Seoul
15:48Ao chegarem em casa,Chan foi direto falar com o advogado.
XXX:Fale as características dele.
Chan:Loiro,olhos azuis,1,61 de altura,infantilista,vinte anos,não fala nada além de papas,tem vários trauma-
XXX:Não pegamos pessoas traumatizadas,elas são idiotas e dão trabalho tchau.
Desligou na cara de Christopher.
Chan:Que?
Chan ligou para outro advogado para colocar ele no orfanato.
[...]
XXX:Os papéis ja estão prontos,basta vocês sete assina-los e ptonto,traze-lo aqui para o orfanato.
//Pensanento Chan//
"Ele disse que eu posso assinar outro papel e ficar com Felix"
XXX:Senhor Bang?
Chan:Ah oi,desculpe,não sei se devo ficar com Lix ou não...Felix é sensível tenho medo de algo acontecer com ele.
XXX:Eu recomendo você deixar ele aqui sabe,sem mais problemas etc.
Chan:...
Felix:Papapapa.
Chan olha para trás e vê todos ali atrás de si.
XXX:Senhor Bang,está ai?
Chan foi até o pequeno ficando frente a frente do menor.
Chan:Cancela todos esses documentos e prepare os de guarda.
XXX:Irá ficar com a criança?
Chan:Sim,iremos.
Desligou a chamada.
Minho:Eu não sei se to preparado pra ser pai.
Todos riram analasalado.
Lix:Papapa.
Diz esticando os bracinhos na direção de Minho.
Esse que o pegou no colo,e Felix se aconchegou nos braços do mais velho.
Han:Vamos comer,já são quase quatro e vinte,eu to morrendo de fome.
Chan:Tudo bem vamos.
Desceram do escritório e foram para a cozinha,pegaram torradas,geleias e alguns sucos.
Hyunjin pegou a mamadeira do mais novo e colocou leite de banana,e foram até a mesa e se sentaram.
Jeongin colocou Felix sentado em seu colo e deu mamadeira.
O dia tinha sido tão corrido e agitado,que tudo o que queriam era descansar.
Então resolveram ir no sítio do avô de Minho,ficariam cinco dias lá,então não deviam se preocupar com nada.
Iriam as quatro da manhã e chegariam às duas da tarde.
Assim que anoiteceu,Yuna foi dar banho em Felix,as feridas ja estavam bem saradas mas as marcas evidentes em sua pele com certeza irá deixar um grande trauma.
Após um banho quentinho,o que deixou Lix bem sonolento,Yuna colocou um moletom marrom com estampa de ursinho,uma saia marrom que na barra tinha escrito "one little bear",meias brancas,fez uma trança lateral e pos uma tiara com orelhinhas de ursinho.
O pegou no colo e o levou até a sala,como os mais velhos estavam no banho colocou o menor no chão com algumas almofadas para ele não sair e colocou na TV urso sem curso para o menor assistir.
Quando os mais velhos sairam do banho,vestiram uma calça de moletom e uma regatata,tudo preto.
E desceram as escadas.
Assim que Felix viu os mais velhos esticou os bracinhos para os mais velhos.
Han:Você ta tão fofinho bebê.
Se sentaram no sofá e ficaram conversando,até dar a hore de dormir,como Lix ja estava capotado no colo de Seungmin,subiram lentamente e o colocaram deitado no bercinho e foram até suas camas,assim deixando-se relaxar.
Como iriam viajar,teriam que acordar mais cedo para arrumar as malas,então aproveitaram as quatro horas de sono.
~~~
Então......EU VOLTEI MOLEKE!
Agora definitivamente,estou até fazendo novas fanfics,mas bem as atualizações serão um dia sim outro não mas amanhã vai ter atualização então fica ligadinho.Cap curto pq tava meio sem criatividade mas amanha sai um bem maior.
Bjss até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 ô𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 |Felix Centric
Fanfic𝔼𝕞 𝕒𝕟𝕕𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠! +10! Onde Lee Felix tem infantilismo e é abandonado por seus pais na porta da casa de alguém. Ou Onde os líderes da maior máfia recebem uma encomenda. Felix centric. início:07/04/2023 fim:??/??/????