Capítulo 6-Primeira viajem do Lilix!!!

725 52 5
                                    

Seoul
03:15

Hyunjin acordou com o despertador,o que fez os mais velhos também acordarem menos Felix que ainda dormia profundamente com sua chupeta rosa com detalhes roxos.

Se levantaram e foram até a cozinha para comer algo,após isso foram até o quarto novamente para fazer as malas.

Como havia dois banheiros,Jeongin e Seungmin foram os primeiros a irem tomar banho.

Enquanto isso os outros iam arrumando suas malas,colocavam roupas,coisas de higiene pessoal,etc.

Quando Jeongin saiu foi Han tomar banho e assim repetidamente.

Depois que todos estavam banhados,e com as malas praticamente prontas,foram acordar o mais novo,mas quando chegaram na cama do mais novo viram que ele dormia com o bumbunzinho levantado.

Todos cairam na gargalhadas,era tão fofo.

Han:Nenê, acorda.

Felix abaixou o bumbum e se virou para os mais velhos,esticando os bracinho pedindo colo,que recebeu por Chan.

Como haviam pedido para Yuna ir la às três da manhã,ela apareceu no quarto para dar banho em Lix.

Yuna:Separaram a roupa dele?

Diz pegando o bebê no colo.

Chan:Ainda não.

Yuna:Tudo bem,separem e deixem na cama,por favor.

Hyunjin:Claro.

Yuna entrou com o bebê no banheiro.

Os mais velhos não eram tão bons em roupas femininas,então avisaram Yuna para ela separar algo para o pequeno.

Ao sair do banho com Lilix na toalha de patinho,Yuna o colocou deitado sobre a cama e enxugou seu corpinho.

Foi para o guarda roupa,onde tinha bastante peças ainda por que não tinham arrumado 100% a mala do menor.

Pegou algumas peças e o vestiu,desceu as escadas e deu de cara com os mais velhos,entregou o pequeno para os mais velhos e foi fazer a malinha pequena do bebê.

Hyunjin:Eu...meu deus...alguém me segura se não eu caio de tanta fofura.

Felix usava uma meia calça da Hello kitty,meias não tão altas mas que batiam em seus tornozelos branca,uma saia rosa bebê,um top branco com detalhes em rosa,uma jaqueta da My Melody e um all star rosa cano alto,e no cabelo tinha uma presilha que prendia sua franja.

Terminaram de arrumar as coisas,o que deu umas três malas para cada um dos meninos,foram até a van que tinham e colocaram o bebê sentadinho no meio do Changbin e do Minho,Chan ia dirigir até uma parte depois ia revezar com Changbin e Minho.

Eles iam escutando músicas,cantando,com Felix rindo muito.

06:55

Pararam para comer algo e para ir ao banheiro.

Se sentaram em um local afastado e pediram um café da manhã reforçado.

Felix tomava sua mamadeira no colo de Han,Felix estava realmente com fome,tomou tudinho e ainda comeu um pãozinho de queijo.

Voltaram para o carro,ainda tinham mais de oito horas,Minho foi no lugar de Chan.

Felix dormiu no meio do caminho,com a cabeça nas coxas de Minho e as pernas nas de Hyunjin.

12:18 

Pararam novamente para almoçar,então sairam do carro e foram para um restaurante,pediram seus pratos e Felix ficou sentadinho na cadeira na espera de sua mamadeira,essa qu Chan estava fazendo.

Hyunjin pegou o pequeno nos braços e ajudou ele a segurar a mamadeira.

Quando Felix terminou,ficou sentadinho enquanto seus hyungs comiam,e de vez em quando ganhava um pouquinho de carne dos mais velhos.

Voltaram ao carro,e Changbin foi dirigindo dessa vez.

14:52

FINALMENTE,finalmente haviam chegado no sítio.

Começaram a pegar as malas,e iam entrando na casa espaçosa.

Quando tudo estava arrumado,a campainha tocou.

Ao atender a porta,apareceu uma mulher.

XXX:Olá,sou a empregada daqui e irei cuidar do pequeno Felix,prazer Chaeryeong.(Montando o itzy aos poucos kk)

Chan:Prazer,entre.

Ela entrou e foi direto para a cozinha.

Os mais velhos se sentaram no sofá,e deixaram o menor no colo de Han.

Minho:Que tal a gente aproveitar nossa chegada?

Changbin:Legal,mas onde?

Minho:Aqui tem cachoeira.

Hyunjin:Bora.

Chan:CHAERYEONG.

Chaeryeong:Pode falar.

Chan:Troque Lix e coloque uma roupa de banho,irema na cachoeira.

Chaeryeong:Claro,me dê ele.

Chaeryeong subiu para o terceiro andar,que era onde ficava os quartos,e colocou o menor deitado na cama.

Chaeryeong:Hmmm,o que combina com você??Ah ja sei.

Com os mais velhos//

Eles ja estavam vestidos,usavam uma roupa simples.

Eles tinham como roupa um shorts de malha preto,uma regata branca,uma boné e um par de chinelos.

Agora estavam fazendo a bolsinha do Lix,colocaram a sua toalha,sua chupeta,mamadeira,lencinho umedecidos para quando sairem da água a pele não ficar grudando,o boné do Lix e uma garrafinha de água.

Fizeram uma michila menor que colocaram seus telefones,uma bola de futebol,protetor solar,alumas guloseimas e por fim colocaram suas toalhas.

Com Chaeryeong//

Chaeryeong:E pronto.

Felix usava um conjunto de roupas de banho,na parte de cima tinha um top azul claro,na parte de baixo um short-saia branco,o cabelo preso em duas xuxinhas e com uma presilha azul turquesa,e nos pés um chinelinho de ursinho.

Tao fofinho.

Chaeryeong desceu com o bebê no colo,e o levou até os mais velhos.

Como estavam na cozinha,foi até eles e colocou Lix no colo de Hyunjin.

Chan:Obrigado.

Chaeryeong fez uma leve revêrenvia e saiu e foi para a cozinha novamente.

Han:Então vamos?

Minho:Esperem um pouco,eu ja volto.

Minho foi ao quarto e pegou um mapa,assim não iam se perder na floresta,e depois voltou para o lado de fora da casa,o de is demais se encontraram agora.

Minho:Agora sim podemos ir.

Han:O que foi fazer?

Minho:Fui pegar o maoa do sítio,para nós não nos perder no mato.

Seungmin:Foi inteligente.

Chan:Bem vamos agora.

Sairam de casa e foram até a van,colocaram as mochilas na bagagem e subiram no carro.

Chan deu partido e seguiram para o caminho que Minho ia dizendo.

Iam ter que aproveitar esses dias bastante,afinal estava tudo de cabeça para o ar,tinham o direito de descansar,e era isso que fariam.

~~~

Até terça bjss.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 ô𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 |Felix Centric Onde histórias criam vida. Descubra agora