Prólogo!!

1.6K 119 170
                                    

Seoul
21:28 da noite

E lá estavam Hyunjin,Changbin,Chan,Minho,Han,Jeongin e Seungmin treinando,estavam treinando pontaria,eram bons nisso.

Quando se cansaram decidiram ir comer,estavam todos mortos de fome.

Estavam todos na cozinha,até que a companhia toca,era tarde para ser encomenda,então Han foi ver quem estava lá na porta da casa da máfia.

Quando abriu a porta viu uma caixa grande,grande não gigante,então pegou a caixa e chamou os meninos.

Han:Gente tem uma caixa gigante la na sala.

Quando todos estavam em volta da caixa,perceberam quê havia respingos de sangue em volta da grande caixa.

Chegando mais perto Chan conseguiu ver um bilhete,então logo pegou-o na mão.

Chan:"Querido ou querida pessoa que estiver com esse pedaço de merda em mãos,não queremos mais ele aqui,então faça oque bem entende so nos deixe longe dele,obrigado".Essa pessoa é idiota?Oque tem ai dentro,um cachorrinho?

Minho:Espero que não,ja temos o Bbama,Kkami,Berry e três gatos chega de bicho aqui!

Hyunjin:Abre logo essa caixa,to curioso.

Com cuidado,Changbin abre a caixa,mas oque tinha dentro não era nada legal.

Dentro havia um menino,o cheiro de algo morto deixava os meninos meio enjoados .

Dentro tinha outra carta.

Jeongin:"Esse peste se chama Lee Felix,ele tem 20 anos mas tem infantilismo e age como se tivesse 3,se livrem desse pedaço de bosta,obrigado."

Ao Chan pegar o menino no colo,e sujar um pouco o braço,viu que o menimo dormia com uma chupega na boca,uma chupeta rosa com um ursinho na frente.

Minho:Meu deus,olha isso,ele ta todo machucado.

Donada o menino abre os olhinhos,e vê 7 homens totalmente desconhecidos,então em puro desespero,começa a chorar.

Chan:Ei,ei calma,não vamos te machucar,pode confiar em nós.

Falava enquanto nanava o bebê em seus braços.

Logo Felix para de chorar.

Jeongin:Hyunjin,Han venham comigo,vamos em um loja comprar algumas coisas para ele,até que nós possamos falar com o advogado para colocar ele em um orfanato.

Os três sairam,assim ficando os outros quatro.

[...]

Depois de um tempo chegaram com,algodão,soro,chupeta,mamadeira, cheirinho,e algumas coisas de higiene.

Changbin:Vamos ter que cuidar dos machucados dele.

Minho pegou o bebezinho que estava no chão assistindo molang,que passava na TV.

Quando sentou no sofá,Felix recuo para trás,deixando os meninos confusos.

Minho:Aconteceu algo pequeno?

Pararam para pensar um pouco mas quando ouviram um som de surpresa vindo de Seungmin,se assustaram.

Han:Oque aconteceu?

Seungmin:E se ele foi abusado pelo pai,irmão, tio sei lá por isso não gosta dessa posição?

Minho olhou para o pequeno,então estendeu o corpo e pegou um travesseiro,assim colocando entre
os dois,deixando o pequeno neném mais confortável e podendo se deitar em Minho.

Chan:Perai!Ele ta usando saia?

Estavam tão preocupados com o pequeno que nem repararam.

Felix usava uma saia preta,uma blusa toda esfarrapada,nos joelhos tinha machucados,e os pezinhos,descalços.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 ô𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 |Felix Centric Onde histórias criam vida. Descubra agora