Capítulo 4- Tantos problemas em um único dia...

817 68 35
                                    

Seoul
09:04

Minho acorda com algo caindo em sua cara,era água.

//tempo mais cedo//

Quase todos acordam com Felix chorando,menos Minho.

Decidiram que para acalmar o bebê iriam fazer uma brincadeirinha com Minho.

Pegaram um copo cheio de água e foram ao quarto.

//agora//

Minho:Ufa é água,pensei que tinham mijado na minha cara kkk.

Tidos riam da cara que Minho fez,e Felix ja estava mais calminho.

Todos estavam na mesa para comerem o café,Felix no colo de Jeongin mamando.

Ao terminarem resolveram ficar na sala assistindo e deixando Felix mais avontade.

Colocaram o pequeno Lix no chão,mas embaixo tinha um tapete,tinha alguns briquedos espalhados pela sala.

Estava tudo bem até a campainha tocar.

Hyunjin:Olá quem é-...KIM SOO-MIN OQUE VOCÊ TA FAZENDO NA MINHA CASA?

Soo-min apenas entrou e foi para perto de Felix,sendo empedido por Chan que o empurrou.

Soo-min,apenas ignorou e foi até o pequeno...

Sacando uma arma e atirando no braço do mais novo

Chan:Filha da puta,vem aqui.

E ali começou uma briga,Felix chorava de dor e ainda tinha que ouvir os gritos dos mais velhos que estavam muito bravos para pensar na sensibilidade do mais novo.

Porém algo,algo não palavras,fizeram eles pararem a briga...

Felix:Pa-Papapas.

Pela primeira vez,os mais velhos ouviram a voz de Felix,ela era...

Calma e...fofa.(diferente da vida real kkkk)

Chan pegou Soo-min e o jogou para fora de sua casa,assim carrendo até o mais novo que chorava em prantos.

Hyunjin:Por que ninguém se perguntou por que eles nos chamou de Papai?

Todos riram analasalado.

Seungmin:Isso ta feio,vem vamos limpar isso e vamos nos divertir.

Subiram para o quarto,colocaram o bebê sentadinho na cama e foram pegar as coisas para limpar a ferida do mais novo,mas quando viram de costas,Soo-min entrou pela janaela qje estava aberta,e empurrou o mais novo da cama alta de Minho.

Logo o corpinho de Felix cai contra o chão,causando um barulho.

Quando os mais velhos viraram,viram Felix no chão,DESMAIADO.

Changbin sacou a arma e num piscar de olhos...bum,Soo-min estava morto.

Chan foi até o menor correndo,logo o pegando no colo vendo que não estava machucado.

Minho foi até os dois,e começou a limpar o machucado que o tiro fez,logo colocou uma bandana  para proteger o local.

Logo foram ao hospital para Lilix não pegar nenhuma infecção por causa do machucado em seu bracinho.

No meio do caminho Felix acordou em prantos.

Hyunjin:Calma pequeno está tudo bem,vem vamos consultar o neném mais fofo do mundo.

No qual sairam do carro foram até o grande local.

[...]
Depois de um tempo.

Sairam do lugar e foram até um parquinho que tinha ali,resolveram descansar a mente,estava tudo tão...estranho.

Jeongin:Será que deviamos mesmo colocar ele em um orfanato?Tipo sei lá,ele é tão fofo ele nos acalma quando estamos de cabeça quente.

Chan:Verdade,temos que ver isso ainda.

Quando chegaram no parque,foram para debaixo de uma árvore com Felix.

Estavam conversando,mas quando olharam que Felix estava mais longe,Chan se levantou gargalhando pegando o menor no colo,esse que reclamou,estava tão perto de pegar a abelhinha que havia ali,mas logo a cara emburrada foi substituída por um sorriso muito aconchegante.

Felix começa a brincar com a barra da saia amarelinha,mas sem perceber um homem começa a encará-lo com um olha pervertido.

Lix se sente observado e olha para ftente,e vê o tal homem lhe chamando.

Como esse homem estava encostado na árvore não viu os mais velhos ali junto de Felix.

Lix ignorou e voltou a brincar com a barra da saia,e vê Minho e Seungmin sairem para pegar água para o menor.

Quando voltaram viram Felix olhando em direção a uma árvore e foram por trás para ver oque tinha.

Deram de cara com homem que aparentava ter 25 anos era alto.

Felix começou a chorar do nada,até que Minho e Seungmin apareceram para acalmar o menor.

Chan:Oque aconteceu pequeno?

Felix aponta para de trás da árvore onde tinha um homem com um sorriso travesso no rosto.

Jeongin sem paciência foi perto do cara e o tirou de lá.

Aos poucos Felix ia se acalmando mais e mais,até que dormia tranquilamente nos braços de Changbin.

Decidiram ir para casa descansar.

No meio do caminho de volta ao carro,um cara Bêbado assobio para Felix,esse que olhou para trás.

Quando o mais velhos viraram para Felix,viram que sua saia estava levemente levantada,por conta do vento que batia naquela tarde refrescante.

Suspiraram em forma de tentar se acalmar e foram até o carro,mas antes arrumaram a saia amarela do mais novo.

Ao chegarem em casa se deitaram no sofá e colocaram o bebê meio adormecido no meio de todos.

Ficaram ali conversando enquato o pequeno Lix dormia calmamente nas coxas de Minho.

~~~

Cap mais curto mas tudo bem.

Bjsss ate amanhã!!!

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 ô𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 |Felix Centric Onde histórias criam vida. Descubra agora