Capítulo 1-A ida ao Hospital de Felix!!

1.3K 98 61
                                    

Seoul
09:27

Chan acorda com Felix em ssu colo,logo lembrando da noite anterior,e da um sorrisinho.

Flesh Back ON//

Era quase duas da manhã quando Felix acorda chorando por causa de um pesadelo com seu pai.

Os meninos acabam acordando com os choros de Felix,esses que pareciam ser reprimidos em algo.

Quando subiram viram Felix com o rosto nos joelhos,mas isso era de menos,o pequeno parecia desesperado.

Minho:Ei Lix,calma ta tudo bem,não precisa ficar assim estamos aqui com você.

Minho pega o pequeno no colo,fazendo-o ninar.

Desceram as escadas e foram para a cozinha fazer uma mamadeira para o pequeno.

Depois de pronta, deram a mamadeira para o pequeno Lix,que aceitou de bom grado e logo dormiu novamente.

Flesh Back OFF//

Chan coloca Felix nos grande e aconchegante sofá que havia na sala,e logo foi a cozinha fazer o café da manhã.

Preparou uma mamadeira com leite de banana e torradas com suco de uva.

Chan foi acordar os demais homens mais velhos,mas quando chegou ba sala,viu Felix sentado no sofá.

Chan:Bom dia Lix.

Diz fazendo um leve carinho no rosto do mais novo,esse que levantou os brancinho,em um pedido mudo para receber colo.

O garoto era bem menor que Chan,então não foi difícil para ser levantado do sofá para is braços quentinhos do mais velho.

Chan:Meninos acordem o café ta na mesa.

Disse indo para a cozinha pegando a mamadeira de Felix e se sentando em uma das cadeiras.

Logo depois de se sentar viu os demais meninos chegarem na grande conzinha.

Ajeitou Felix em seu colo e deu o bico de silicone ao mais novo,esse que aceitou de boas,começando a sugar o bico.

Era tão fofo quando Felix segurava a mamadeira junto de Chan.

Logo todos estavam comendo.

Depois de um tempo Felix larga o bico,fazendo Chan saber que estava cheio.

Han:Precisamos sair para comprar coisas para ele.

Changbin:Verdade,vamos sair depois do almoço,assim acho que o shopping estará mais vazio e calmo.

Hyunjin:Mas por que tem que estar calmo e quieto?

Chan:Lix tem medo de multidão e barulhos estridentes,tipo o shopping as cinca da tarde.

Hyunjin:Ae,tinha esquecido,temos que levar ele no médico també-

É interronpido por um espirro de Felix,novamente.

Todos na mesa riram.

A companhia toca e Minho foi ver quem era.

XXX:Olá senhores,fui chamada para dar banho em um menino infantilista.

Minho:Oh,certo entre,bem qual seu nome?

Shin Ryujin:Shin Ryujin,mas pode me chamar de Ryujin.

Minho assente,e logo todos os meninos aparecem na sala.

Hyunjin:Ryujin?

Ryujin:Hyunjin?
(Buguei kkk)

Seungmin:Vocês se conhecem?

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 ô𝐦𝐞𝐠𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐚𝐧𝐭𝐢𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 |Felix Centric Onde histórias criam vida. Descubra agora