5.Viajem

44 4 0
                                    

Pov: Rose

Depois que a Mei foi para um dos quartos do avião,Nami ninguém sabe onde foi parar só sabemos que ela tá no avião,Ymir e Crista também eu,Shiro e Jean fomos para a sala.

Esse avião e muito grande tem até sala_ falo quando chegamos na sala do avião.

Parece mais um hotel de tão grande _ falou Shiro se sentando no sofá.

Jean também se sentou em quanto mexia no celular, mesmo sabendo que tem muito espaço ao lado deles,eu me deitei colocando minha cabeça em cima da cocha de Shiro e minhas pernas em cima das cochas de Jean.

Hum_ soltaram quando me deitei.

Deixa_ falo.

Tá bom/ ok né_ falaram juntos.

No fim, fiquei deitada,Jean ficou mandando mensagem pra Marco,ele e legal um dia peguei eles conversando por chamada de vídeo e acabei conhecendo ele ,Shiro ficou conversando com o "amigo" dele,fala sério ele e bom dando conselhos de qualquer tipo mas e ele que tá precisando de uns,fala sério eles são muito fofos juntos.

1 hora depois

Pov: Shiro

Estava mechendo no celular e olhei para Rose que nem tentou olhar para meu celular,o que já era costume dela olhar as conversas das pessoas,ela avia dormido,isso explica muita coisa.

Jean_ o chamo.

Oi_ falou virando para mim.

Vou levar ela pro quarto _ digo a ele.

Tá bom_ falou ele enquanto apoiava a cabeça dela com a mão para mim tirar minha perna, pego ela delicadamente para que ela não acorde,entro em um quarto desocupado e a deito na cama com cuidado para que ela não acorde.

Me avisa quando estiver chegando _ falou ela ainda com os olhos fechados.

Aviso_ respondo a ela e saio do quarto indo para a sala me sentando perto de Jean no sofá.

Devia dormir também,já são 23:30 só vamos chegar umas 15:10 mais ou menos em Tokyo_falou Jean

Você também deveria dormir _ falo a ele

Ok,ok vamos dormir então _falou ele inda para seu quarto eu fiz o mesmo, afinal não tinha mais nada pra fazer além de dormir,a Rose e Mei estão dormindo,a Nami deve tá contando o dinheiro dela,Ymir e Crista tão no quarto matando a saudade.

10:30 da amanhã do dia seguinte

Pov: Mei

Acordo com o celular despertando,ele desperta todo dia na mesma hora,vou ter que regular ele depois se não vai começar a desperta de noite,aff vou pedir pro Shiro regular pra mim,pego uma xuxinha,um creme,uma escova de cabelo, uma escova de dente e a pasta,indo em direção ao banheiro.Faso minhas coisas e saio quando tava chegando no quarto lembrei de amarrar o cabelo e amaro em um rabo de cavalo alto. Chegando na cozinha,vejo todos lá.

Bom dia_falo quando cheguei na cozinha.

Bom dia_ todos responderam.

Aqui_ falou Crista me entregando uma caneca,com um sorriso lindo no rosto, entendo por que Ymir gosta tanto dela.

Obrigada_ agradeço com um sorriso_ parece que a noite foi boa_ falo me virando para Ymir após eu ver um chupão no pescoço de Crista.

_Crista corou na hora_to brincando_ falo olhando para Crista novamente com um sorriso tranquilo.

Mas foi boa né_ falou Nami.

Enquanto eu colocava café na xícara,Crista corou mais ainda.

Parem com isso daqui a pouco ela vai explodir_ falou Rose.

Então...foi ou não foi bom?_ perguntou Jean com uma cara maliciosa.

Foi e muito agora DA PRA VOCÊS PARAREM DE FALAR SOBRE ISSO?_ falou Ymir já sem paciência,não que tenha muita né.

Tá bom,só estavamos brincando_ Falo rindo.

Vai demorar muito pra chegar?_ perguntou Rose.

E uma viagem de 39 horas do Brasil pro Japão,já sem passaram mais ou menos 11 horas ainda tem umas 27 horas de viagem_ respondeu Shiro enquanto bebia seu café.

Quem tá pilotando?_ ela perguntou e todos olhamos para ela _ tipo se são mais ou menos 39 horas de viagem,o piloto automático deve está ligado o piloto tá fazendo o que?a gente já ficou entediado em menos de 1 hora e meia que entramos no avião, imagina ele que tá lá na cabine do piloto.

Tem dois pilotos eles podem conversar entre si_ dei de ombros_ tem nada pra fazer _ reclamo.

Nami você trouxe aquele jogo que eu pedi?_ perguntou Rose.

Sim,quer jogar ele agora?_ perguntou de volta.

Sim,não tem mais nada pra fazer_ respondeu ela.

Tá bom _ falou Nami indo em direção ao seu quarto.

Que jogo?_ pergunto me virando para Rose.

Esqueci o nome _ respondeu Rose com um sorriso envergonhado.

Aqui_falou Nami entregando o jogo nas mãos de Rose_ comprei esse também que que você pediu_ falou me entregando.

Obrigada_ eu e Rose falamos juntas.

De nada_ falou sorrindo.

Vamos jogar_falo.

Ymir vez uma careta.

Não tem mais nada pra fazer_ falo olhando pra ela.

Tá bom,só uma rodada_ falou Ymir sem dando por vencida,por enquanto.

E assim foi o dia jogos















______________/ /______________

Desculpe pelos erros de ortografia

Uma nova gangue em Tokyo (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora