18.Antigo uniforme

13 1 0
                                    

Pov:Rose

Já faz umas duas horas que eu estou aqui no meu quarto,tá na hora.
Me levanto da cama,vou até o closet e pego o meu antigo uniforme da Toman.

Souto um longo suspiro _ esse vai ser a última noite_ falo e me troco.

Me olho no espelho,e me lembro de todas as fezes que me vesti com ele.
Aproveito e colo a tattoo fake que eu comprei, paguei pra fazerem uma tatuagem o mais parecida com a de Kazutora possível,vou até minha mochila que eu tinha trago com algumas coisas,e pego um par de lentes de contato e um lápis de olho, coloco a lente e pego o lápis e faço uma pintinha  um pouco abaixo do olho direito.
Me olho no espelho e imediatamente me lembro de Kazuto,respiro fundo e pego uma blusa de frio,desabotuo a parte de cima toda, coloco ela pra baixo fazendo fica na altura do cinto, deixando minha blusa preta amostra,pego a blusa de frio e amarro na cintura e pego meu celular e a chave do quarto.
Pera cadê a chave da minha moto?
Meleca,eu deixei na sala.
Aff,vou acabar me atrasando.
Saio do quarto e vou em direção da sala, desço a escada em silêncio,pego a chave da minha moto e da garagem que estava ao lado da chave da casa.
Depois de pegar as chaves, destranco a porta, quando eu ia sair escuto:

Aonde você vai?_ perguntou Robin_ e ainda por cima sozinha?

Respiro fundo e falo:

Sabia que não ia funcionar com você,bem eu vou..como eu posso dizer,vou despedir _

Na verdade não funcionou com ninguém além da Hinata,que acabou dormindo também _ falou Mei ligando a luz da sala.

Se despedir de quem?_perguntou Nami aparecendo ao seu lado.

Da Toman, né _ falou Jean saindo da cozinha.

Sim_ concordo.

Vai ser uma despedida bem "animada" pelo jeito que você está se vestindo _ falou Shiro.

É vai_ falo.

Robin e eu vamos com você_ falou Mei como uma ordem.

Tá bom_

Sei que não ia adiantar falar pra elas ficarem,então é melhor levar de uma vez.

Coloco a chave da minha moto onde estava anteriormente e entrego a chave da garagem pra Shiro.

Não vai com a sua moto?_ perguntou Jean.

Não,vou de carona até um lugar _ falo respondendo sua pergunta.

Que lugar?_ perguntou Robin.

Na casa de um amigo,antes de ir para o Brasil pedi pra ele cuidar da moto do meu irmão até eu voltar_ falo subindo na garupa da moto de Mei.

Mostre o caminho _ falou Robin após subir e ligar sua moto.

Tá bom, vamos pro território da Black Dragons,se eu não me engano é a região Kanto_ falo.

Você não lembra?_ perguntou Jean.

Faz dois anos que eu me mudei, muita coisa mudou_ respiro fundo e falo_ vamos parar um pouco depois de um,um, um,AAA  um boliche.

Finalmente acertou kkk_ falou Mei começado a rir.

Vamos logo_ falo e ela começa a pilotar.

Guiu eles até o lugar e peço para pararem quando vejo Inui e Kokonoi, desço da moto e peço para me esperarem.
Vou em direção aos dois,que ainda não me viram, quando eu estava chegando Inui olha pra trás,faço sinal pra ele ficar quieto,ele logo entende voltando a olhar pra onde estava olhando,pego meu celular e coloco nas costas de Koko.

Passa tudo,passa tudo _ falo fazendo uma foz grossa _ não olha pra trás,não olha pra trás ,passa tudo desgrama.

QUE?_ gritou Koko

SURPRESA _ grito fazendo eles olharem pra mim.

Ei_ falou Inui.

CÊ TÁ MALUCA O DOIDA _ gritou Koko.

PARA DE GRITAR_ grito de volta.

QUEM QUE VOCÊ ACHA QUE E PRA GRITAR COMIGO EM?_ eita bicho barulhento.

Eu sou eu_ falo mandando beijo pra ele_ tava com saudade de você _ falo abraçando Inui que logo retribui o abraço _ tava com saudade de você também, barulhento _ falo abraçando Koko.

Também estávamos com saudade de você _ falou Inui.

Fofo_ falo apertando suas bochechas _ queria ficar conversando com vocês mas,tenho uma coisinha pra fazer agora.

De boa,a gente pode marcar um dia pra passarmos um tempo _ Koko deu a ideia.

É uma boa ideia_ concordo com sua ideia _ obrigada,por ter cuidado dela_ falo olhando a moto de Kazutora.

De nada,sei como ela é importante pra você _ falou Inui_ aqui_ me entregou a chave da moto.

Pego a chave e subo na moto, encaixo a chave e a giro, ligando a moto.
Dou um sorriso ao lembrar do dia que dei ela pra Kazutora,foi difícil achar uma moto do jeito que ele queria mas,eu consegui.

Há me passa o número de vocês_ falo entregando o celular desbloqueado pra Koko.

Qual é a marca?_ perguntou Koko.

Motorola _ falo.

Hum_ discou os números_ aqui_ me entregou o celular _ toma cuidado.

Hummmm,tá preocupado comigo Koko,não se preocupe, não é como se eu tivesse indo pra uma guerra _ falo.

Não tô preocupado com isso,tô preocupado com o dinheiro que você tá me devendo _ falou.

Kkkk você não muda mesmo _falo_ em fim obrigada,até a próxima _ falo acenando pra eles.

Até_ falou Inui.

Acelero a moto e vou aonde as meninas estão.

Estão prontas?_ pergunto.

Sim mas,o que vamos fazer mesmo?_ perguntou Robin.

Explico no caminho_ falo acelerando,em direção ao distrito de Shibuya.
 

Uma nova gangue em Tokyo (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora