17.Parecem crianças

15 2 0
                                    

Pov: Rose

Vamos continuar com os planos que tinhamos ué_ falo tentando acabar o clima que ficou_ não tem por que mudar alguma coisa.

Bem,vamos continuar com os planos originais_ falou Mei_ Hidan você já marcou o horário de todos?

Eeee,então chefia_ Hindan tentou falar.

Eu marquei_ falou Sakura.

Valeu _ agradeceu Hidan.

Crista que horas os tecidos vão chegar?_ perguntou Mei.

09:10_ respondeu Crista.

Ok,Nami vamos ter que ir na escola amanhã que horas?_ perguntou.

09:00_ respondeu Nami.

Quem vai pegar os tecidos?_ perguntou Jean.

Eu posso pegar _ Crista se voluntário.

Ok eu fico com a Crista _ falo_ Não quero que ela var sozinha,pode ser perigoso.

Tá bom_ falou Mei_ Sakura você sabe qual e a escola de cada um né.

Sim_

Quem são os grupos mesmo?_ perguntou Jean.

Mei, Crista,Jean,Rose e Shinobu em uma.
Shiro,Nami,Robin e Kanae em outra e
Eu,Hinata,Hidan, Ymir em outra _ falou Sakura.

Tô indo dormi,Boa noite _ falou Hidan indo para seu quarto.

Boa noite _ falo me levantando pra ir pro meu.

Pego o caderno e vou em direção ao meu quarto,mas paro na porta e falo:

Obrigada por não me julgarem e me apoiarem_ falo.

Sempre vamos te apoiar_ falou Nami me abraçando _ não importa o que você faça sempre vamos te ajudar _ falou com um sorriso no rosto.

Obrigada _ retribuo o abraço _ agora para, se não eu vou começar a chorar de novo _ falo com os olhos lacrimejando.

A meu Deus_ falou Nami apertando minhas bochechas_ fofa de mais_ falou me abraçando mais forte.

Que tal uma noite de filmes?_ sugeriu Crista.

Seria uma boa _ concordou Sakura.

Noite de filmes só bora_ falou Hidan aparecendo na porta do quarto com um colchão da cama dele já nas mãos.

Kkkk_ começo a rir_ quero pizza de calabresa _ falo indo pro meu quarto pegar o meu colchão.

Todas as camas são com o coxão colado na cama,então a gente pediu pras meninas deixarem um colchão estra em cada quarto pra noites de filmes,festas do pijama e pra visitas.
Vou pro meu quarto e pego o coxão,e vou em direção a sala,chego na escada e vejo Hidan colocando o colchão dele deitado na escada.

Tá pensando em descer escorregando né_ falo.

É sim,quer vim junto?_ perguntou já indo pro lado.

Quero_ falo me colocando ao seu lado.

No Três a gente pula_ falou

Três_

Nós pulamos e em três segundos já estávamos na sala,como o chão e um pouco liso nos escorregamos um pouco mais do que eu pensava e só paramos quando o coxão bateu na parede.

Olhamos um pra cara do outro e começamos a rir.

De novo_ falou Hidan correndo pra subir as escadas.

O sigo.

Pronta?_ perguntou depois de colocar o colchão na direção certa.

Que que vocês estão fazendo?_ perguntou Jean.

Escorregando,quer vim também?_ pergunto.

Quero_ falou se posicionando.

No três a gente vai_ falou Hidan.

Três _

Pulamos em cima do colchão,e descemos bem rápido,foi tão rápido que se o outro colchão não estivesse deitado na frente da parede o Hidan teria batido a cara na parede.

Kkkkk_ começamos a rir.

De novo_ falamos tudos juntos.

Subimos as escadas e Hidan posicionou o colchão na escada.

Todos prontos?_ pergunto.

Claro que sim_ falou Hidan.

Sempre _ falou Jean.

No três_

Três_

Pulamos no colchão e escorregamos de novo,chegamos no final e Hidan voou pro colchão da frente.
Por que e sempre o Hidan?
Simplesmente porque ele sempre quer ficar na frente,por dois motivos.
Um para a pessoa que está atrás dele não se machucar (principalmente se for eu e a Crista).
Dois porque na frente e mais legal.
Começamos a rir, até que ouvimos.

Vocês parecem três crianças _ falou Ymir passando por nós carregando seu colchão.

Colocamos os colchões em seus lugares e sorteamos o filme que iríamos assistir.

E adivinha qual foi,foi:

Seis vezes confusão

Cada um foi pro seu quarto vestir o pijama, quando cheguei na sala as pizzas já tinham chegado,me sentei no colchão do lado de Robin enquanto os outros estão uns no sofa e outros no colchão.
Foi uma noite legal até né.

Pov: Robin

Rose e eu estávamos assistindo o filme abraçadas e de baixo da coberta,Mei falou que tava muito calor e colocou um ventilador aqui na sala,mas refrescou de mais,então pedi para Sakura pegar já que ela estava em pé,em fim.
Tava no meio do filme e percebo que Rose dormiu,o que é estranho,ela nunca dorme no meio de um filme,anao ser que esteja muito cansada ou... entendi.

A Rose dormiu,vou levar ela pro quarto dela _ falo me levantando com Rose no meu colo.

Haram/tá /tá bom /ok_ concordaram.

Levo ela pro quarto dela e coloco ela deitada na cama,saio em direção ao meu quarto,se ela tá dormindo agora e porque não vai poder dormir depois,ela vai sair hoje a noite e eu vou junto.


Uma nova gangue em Tokyo (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora