Pov: Mei
Rose estava chegando perto de mim e de Robin,nós já estamos em posição.
Despedida animada essa _ falo.
Verdade _ concordou Robin.
Logo Rose passa com a moto dela e Robin entra na pista,os garotos que estavam seguindo a Rose tiveram que frear as motos deles para não baterem,Robin acelera e fica ao lado de Rose.
Eu vou para o lado oposto que eles estão indo, Rose e Robin entram em uma rua pouco movimentada.Pov: Rose
Entro em uma rua pouco movimentada, preciso ter certeza que os garotos estão me seguindo,se entrássemos em uma rua muito movimentada tinha o risco deles nos perderem.
Foi engraçado a cara que eles fizeram quando a Robin saiu do nada de um beco e entrou na pista,tiverem que frear para não baterem mas,ok né.
Em 3 minutos chegaremos no lugar marcado,que lugar é esse? Bem,uma praça,não qualquer praça a praça onde eu conheci eles o lugar que tudo começou e onde vai "acabar" foi nessa praça que eu me juntei aquele grupo de garotos,éramos só crianças não sabíamos onde estávamos nos metendo...agora estamos aqui,eu tô aqui,pronta pra deixar completamente a Toman no passado a Higanbana é o meu presente e futuro,já passou da hora disso acabar formalmente...
Chegamos na praça,vejo Mei escorada na sua moto,eu e Robin estacionamos nossas motos alguns passos atrás dela,os garotos param as motos deles na nossa frente,acho que eles já entenderam,desço da minha moto.Então esse é o Mikey o invencível,líder da Tokyo Manji Gangue _ falou Mei quebrando o silêncio que tinha se instaurado.
Sim e você é?_ perguntou com uma expressão séria.
Essa é Mei a Pétala da Morte,líder e fundadora da Gangue Higanbana,que conta com pelo menos 7 divisões _ falo demonstrando respeito na voz_ E essa é a Filha do Demônio Robin,líder da terceira divisão da Higanbana, divisão de controle.
E você,o que você é nessa gangue? Só uma integrante que não é_ falou Baji
A Rose a Rosa de Sangue é a líder da primeira divisão da Higanbana,a divisão de ataque_ falou Robin com um tom de voz calmo e serio.
Dou uma piscadinha discreta para Baji.
Quando eu era da Toman eu e Kazutora éramos da divisão do Baji a divisão de ataque.
Então essa é a sua decisão _ falou Mikey.
Eu já tomei minha decisão há 2 anos atrás_ falo com uma expressão séria com uma pitada raiva nos olhos_ só tô aqui pra deixar as coisas bem claras, agora eu sou da Higanbana minha história na Toman acabo, isso se vocês não se meterem no caminho da minha gangue, só um aviso, mantenha a Toman longe da Higanbana, longe do meu caminho,se um confronto acontecer a Toman não vai aguentar.
Eu,Robin e Mei subimos nas motos e as ligamos.
Foi bom ver vocês Baji e Mitsuya_ falo e dou partida na moto indo logo atrás de Mei.
Depois de um tempo chegamos na nossa casa, colocamos as motos na garagem.
Como você se sente?_ perguntou Robin olhando para mim.
Bem, obrigada por terem ido comigo _ do um sorriso.
Nós ficamos conversando um pouco e depois eu volto para o meu quarto, tomo um banho e logo caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova gangue em Tokyo (Em Andamento)
FanfictionHiganbana uma gangue comandada por uma mulher forte e perigosa. Pra qm a conhece a vê como alguém incrível, uma pessoa realmente respeitável e amável. Para qm a vê como inimiga...posso resumir em uma palavra 'assustadora'. Seu braço direito tem vári...