16.O que aconteceu?

17 2 0
                                    

Pov:Rose

Um tempo depois que Mei foi para seu quarto,eu subi pro meu.
Tenho que arrumar o meu material,tiro as coisas de suas caixas e guardo.

Ae a Mei falou que queria falar comigo.

Saio do meu quarto e vou em direção ao dela,já na frente do quarto dela.

Mei,posso entrar?_falo batendo de leve na porta.

Claro_ falou abrindo a porta_ precisa de alguma coisa?_ perguntou me dando espaço pra entrar no quarto.

Você falou que queria falar comigo _ falo entrando no quarto e me sentando na cama dela.

Ae_ falou se lembrando _ eu queria te dar isso_ falou me entregando um caderno do Midorya.

Obrigada _ agradeço com um sorriso.

De nada _ falou com um sorriso_ eu também queria saber por que você voltou para o Brasil,sendo que você já tinha uma vida aqui_ falou um pouco seria.

Respiro fundo_ bem,eu acho que também vou ter que falar prós outros,mas acho que tenho que falar com você primeiro_ falo de uma forma mais séria.

Pov: Takemichi

Estou no templo com o Mikey e os outros capitães e os vice capitães atuais,não entendi o por que dele ter nos chamado aqui,não entendi o por que ele me chamou aqui.

Que bom que todos vieram _ falou Mikey.

Por que nós reuniu?_ perguntou Baji.

Nada demais é só que a Rose voltou _ falou Mikey.

Pera...ELE CONHECE A MINHA IRMÃ?
COMO ASSIM?

Pera a pirralha voltou?_ perguntou Baji com um sorriso no rosto.

Sim ela voltou_ respondeu Mitsuya_ vi ela no shopping hoje mais cedo.

Ela nem falou comigo aquela piranha_ reclamou Baji.

Quem é essa Rose?_ perguntou o Matsuno.

Uma amiga de muito tempo,ela é uma das primeiras integrantes da Tomam_ Mitsuya começou a falar_ ela é uma fundadora.

HAM,A MINHA IRMÃ E UMA FUNDADORA DA TOMAM?

Pera ela uma fundadora,assim como vc,o Mikey,Draken,Baji e Pah_ falou Smiley_ legal,não sabia que a Rose era uma fundadora_ falou com o seu típico sorriso.

Tenho é medo.

Mas,por que ela saiu?_ pergunto Angry.

Ela saiu quando o irmão dela foi preso_ respondeu Mitsuya após olhar para Mikey e Baji.

Eu nunca fui preso,pera será que ele tá falando do Kazutora?

Então vocês 6 criaram a Tomam_ falou Chifuyu.

Nós 7_ corrigiu Baji.

Por que ela voltou?_ perguntou Hakkai.

Isso eu ainda não sei _ falou Mikey respondendo a pergunta de Hakkai_ você sabe Takemichi?

Ham?_

Vocês pareciam muito próximos no hospital_ falou Mikey_ vocês são irmãos né,ela te falou alguma coisa?

N-não_ respondo sua pergunta.

Bem,eu conversei com ela, quando ela saiu do hospital,ela falou que próxima vez que nos viemos estaremos em lados opostos do tabuleiro,alguma coisa assim,falou que era pra mim tomar cuidado _ falou _ a também que preferia andar até o Brasil apê do que pegar uma carona comigo _ falou com uma cara de chateado e depois voltou a sua expressão de antes.

Uma nova gangue em Tokyo (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora