Pov: Mei
*bi* *bi*
Hum_ souto acordando e vendo o celular vibrando.
Pego o celular vendo o que era
Rose_leio o que estava no celular_alo_ atendo.
Até que enfim_ Rose reclama.
O que foi?_ pergunto já sabendo o que ela ia fazer.
Tá na hora_ ela fala.
Já?_achei que ainda tinha tempo.
Já?_repetiu o que eu avia falado_ Já tá todo mundo te esperando,aqui na pracinha, só falta você.
Já tô indo _falo pegando minha bolsa.
Sabe que não precisa levar a mala né_falou como se soubesse que eu ia pegar a minha mala.
Sei né_falo.
Que bom então vem logo_falou.
Tá bom_falou desligando o celular.
Pego a chave da minha moto e da casa,quando estava saindo com a moto olho pra trás.
Vou sentir saudades dessa casa_falo e subo na moto dando partida,e seguindo em direção a pracinha em que o pessoal está.
5 minutos depois
Chegando na pracinha,vi o pessoal realmente só faltava eu,estavam até o pessoal que não ia hoje.
Até que enfim, achei que ia ter que ir atrás de você _falou Nami.
Kkkk só perdi um pouco o horário _admito.
Um pouco né_ retrucou Nami.
Então o que vocês estão fazendo aqui?_ falei me virando para o pessoal que não iria hoje.
Viemos nos despedir _falou Kanae.
Vão sentir tanta saudade assim _falou Jean brincando.
Claro_falou Shinobu fazendo todos olharem para ela _ quem eu vou chamar de cara de cavalo?
Kkkkkkk_todos rimos menos Jean.
Enfim já tá dando a hora vamos _avisou Ymir.
Vamos só espera um minutinho _falou Rose indo abraçar os que iriam no sábado.
Vamo logo _ falou Ymir sem paciência batendo o pé no chão.
Calma eu sei que quer ver a Crista,mas deixa elas se despedirem_falou Shiro indo para perto de Ymir_o avião não vai parti sem ninguém abordo.
Tudo bem, agora que todo mundo se despediu_falou Ymir impaciente _vamo logo _falou subindo na sua moto.
Kkkk ok,ok vamos galera _ falo subindo na moto.
Boa viagem _falou Kanae sorrindo.
Sorrio de volta
Liguem quando chegarem_ completou Shinobu a fala da irmã em quanto acenava.
Pode deixar _Respondeu Rose acenando de volta.
Depois de mais ou menos 1 hora e 30 minutos
Finalmente_falou Ymir vendo o aeroporto.
Ao entrarmos no aeroporto, avistamos um avião um tanto quanto chamativo,como posso dizer? roxo metálico e outro amarelo.
E esse?_ perguntou Jean para Nami enquanto estacionamos as motos.
Sim_ respondeu enquanto ligava para alguém.
Gostei da cor_falou Rose.
Porque será né_falou Shiro olhando para o celular de Rose que tinha acabado de pegar o celular.
Kkkkk_rio Rose juntamente a mim.
Eii estão esperando o que?_ falou Crista após abrir a porta do avião roxo_entrem logo,depois Gery vai pegar as motos,os carros já estão no avião amarelo.
Sim alguns da gangue tem carro,alguns nem deviam ter por causa da idade mas,ok.
Ok então_falou Ymir tirando a chave da moto e entregando a Gery enquanto subia no avião _tava com saudades disso _falou depois de beijar Crista.
Eu também _admitiu Crista com vergonha_vamos entrem.
Todos nós e entregamos as chaves das motos para Gary,a única pessoa que confiamos.
Nami,Jean e Rose assim que entraram no avião começaram a explora-lo.
Crista esse avião é demais_falou Nami impressionada.
E muito grande_completou Rose.
Arrasou em filhinha de papai_falou Jean saindo de um dos quartos com um roupão.
Deixando todos confusos
Ok né_falei indo pra um dos quartos do avião.
Me deito na cama e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova gangue em Tokyo (Em Andamento)
FanfictionHiganbana uma gangue comandada por uma mulher forte e perigosa. Pra qm a conhece a vê como alguém incrível, uma pessoa realmente respeitável e amável. Para qm a vê como inimiga...posso resumir em uma palavra 'assustadora'. Seu braço direito tem vári...