8.Quem?

37 6 0
                                    

Pov: Mei

Depois que o garoto que eu ainda vou descobrir o nome, entrou na sala de cirurgia o Takemichi foi para uma outra sala pra tratar de sua mão, enquanto eu estava explicando o que aconteceu pro Shiro,chegou uns garotos desesperados e umas duas garotas,bem bonitas por sinal.

Cadê o Draken?_ perguntou um loiro baixo,não sou tão alta quanto ele mas fala sério.

Se for um garoto loiro,alto,com uma tatuagem de dragão na lateral da cabeça e um ferimento de facada,entrou na sala de emergência_ falo descrevendo o garoto e apontando pra sala onde ele estava.

E esse mesmo_ falou um dos garotos,ele deve ter 1,70 de altura,ele e quase da altura da Ymir e eu tenho que parar com esse negócio de ficar chutando a altura das pessoas,eu em.

Mitsuya _ falou Shiro com um sorriso olhando para o garoto com cabelos platinados meio roxo,sei lá acho que tô ficando daltônica.

Shiro_ falou o tau Mitsuya,indo abraçar Shiro,eu tô boiando aqui .

Cara,por que você não avisou que tava aqui?_ perguntou mitsuya.

Queria fazer surpresa pra você e pras meninas_ falou Shir.

Vou contar pra Rose que você tá fazendo surpresa pro zoto e nem chamou ela pra ajudar,ela vai cobrar.

O que você tá fazendo aqui no hospital?_ perguntou Mitsuya de novo.

Vim trazer o garoto com a tatuagem de dragão _ respondeu Shiro

Você conhece o Draken?_ perguntou de novo,isso já tá virando um questionário,me sento em uma das cadeiras fazias perto das meninas, enquanto Shiro explicava o que ele sabia,até que seu celular começou a tocar.

Alô_ atendeu o celular _ você o que?tá bom vou avisar ela_desligou o celular e veio na minha direção_a Rose falou que se perdeu quando foi buscar os meninos e acabou dando fuga na polícia e a Sakura tá estressada porque vocês falaram que iam no mercado rapidinho e acabou com a Rose dando fuga e você e eu num hospital.

Tudo normal né _ falou Rose chamando a atenção de todos.

A polícia?_perguntou Shiro.

A três quarteirões daqui_ respondeu Rose _ virou festa?_ perguntou se referindo aos garotos.

São amigos do Draken_respondeu Shiro.

Hum_ falou e olhou pro garoto com cabelos longos e falou_ perdeu o cu na minha cara?

Rosizinha?_ perguntou o garoto

Não,a filha do Batman com a Arlequina depois de fugir do hospício_ falou com desinteresse saindo dali_ vou procurar o Take.

Ele tá na sala cinco_ aviso ela.

Tá bom _ falou indo a procura da sala cinco.

O que deu nela?_ pergunto Shiro.

Não sei,mas isso coisa boa não é_ falo e olho para o garoto que avia falado com ela.

Pov: Rose

Comecei a andar pelos corredores a procura da sala cinco,até que.

Ei_ ouvi uma voz feminina,me virei vendo uma das garotas que estavam com os garotos na frente da sala onde o Draken está.

Tá falando comigo?_ pergunto sendo educada.

O que você é do Takemichi?_ ela parece ter um pouco se receio na voz.

Sou irmã dele e você?amiga? namorada?_ perguntou tentando descontrair.

Sou namorada do Takemichi,meu nome e Hinata Tachibana_falou se curvando um pouco.

Eu sou Rosemeri Hanemiya,pode me chamar do que preferir,eu tenho uma amiga que também se chama Hinata_falo enquanto íamos para a sala onde Take estava.

















Uma nova gangue em Tokyo (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora