6.Chegamos

35 5 0
                                    

Pov: Mei

Vou resumir o que fizemos, jogamos um pouco, almoçamos,jogamos, comemos, jogamos e assistimos um filme e comemos pipoca,dormimos,acordamos,tomamos café agora estamos na sala esperando o avião pousar.

Finalmente,estamos chegando_falou Rose.

Né _ concordou Jean.

Tá bom, obrigada Gary_ falou Crista antes de terminar a chamada_ Gary falou que já pegou as malas e as caixas que vocês colocaram suas coisas e está vindo com os outros.

Tá bom mas e o avião que as motos e os carros estão?_ pergunto.

Estão vindo logo atrás de nós_ falou Nami_ ele saiu minutos depois da gente.

Gente_ chamou Rose_ olha_falou olhando para a janela do avião.

Deve ser mais lindo ainda de noite _ falo também olhando a janela.

Sim_ concordou ela.

30 minutos depois

Finalmente_ falo sendo a primeira a sair do avião.

Ei pega_falou Ymir jogando minha mochila em mim.

Ei_ falo pegando a mochila.

Testando seu reflexo_ ela falou.

A Sakura e a Hinata,já deveriam está aqui _ falou Nami procurando elas.

Elas deve ter se atrasado um pouco _ falou Jean.

Vou ligar pra elas_ falou Shiro_ não estão atendendo.

Devem está vindo _ falou Crista saindo do avião.

Olha_ falou Rose chamando atenção de todos nos.

O que?_ perguntou Ymir.

Não e aquele avião que as motos estão?_ perguntou Rose,olhando para o mesmo avião que vimos no aeroporto.

Sim e ele mesmo _respondeu Nami.

E difícil não diferenciar ele dos outros _ falou Jean quando o avião pousou.

Vamos pegar as motos,os carros um dos homens do meu pai leva depois _ falou Crista indo em direção o avião.

Pegamos as motos e estavamos esperando a Sakura e a Hinata chegarem para nós guiarem para nossa casa temporária.

EII_ Gritou Sakura quando nós viu.

OII_ eu e Rose gritamos de volta.

Finalmente né_ falou Nami dando um abraço em Sakura e em Hinata.

A Hina não me deixa correr _ Sakura reclamou enquanto subia em sua moto e fizemos o mesmo.

Tinha 3 viaturas paradas perto da gente _ respondeu Hinata subindo na garupa da moto de Sakura.

Mostrem o caminho da nossa nova casa _falo ligando a minha moto.

Ok vamos nessa_ falou Sakura acelerando.

40 mitos depois

Chegamos_falou Hinata quando Sakura parou na frente da casa.

Chegamos_falou Hinata quando Sakura parou na frente da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela é linda _Nami falou.

Sakura apertou o botão do controle que abria a porta da garagem e entramos.

Essa vai ser a casa nossa casa por enquanto,até acharmos um lugar pra cada um separado,espero que não se incomodem de morar juntos nesse tempo _ explicou Hinata.

Incomodar?minha filha, agente passou mais de 39 horas juntos dentro de um avião e ainda teve esses 2 anos sem descanso, 2 ou 3 anos morando juntos não vão fazer diferença _falou Nami já entrando.

Depois que colocamos as motos na garagem,fomos procurar nossos quartos só tinham uma cama e um closet, então coloquei as coisas que avia trago na bolsa em seus devidos lugares e fui tomar um banho e dormir essa viagem foi cansativa,mesmo eu tendo dormido a maior parte do tempo. Já era umas sete e meia da noite quando,meu celular vibrou e fui ver o que era.

Kanae_li o que estava escrito na tela do celular

🌺🌺Minha flor🌺🌺

Conversar on

Oii!!

Oie!

Chegou???

Ss,já faz um tempo

E nem me mandou mensagem né


Meu celular tava descarregado

Ok,dessa vez passa

Que dia vcs vão chegar?

Na segunda feira

Tá bom!

Minha irmã tá me chamando

Tchau

Tchau

Off

Pov:Rose

Sakura tem algum supermercado por aqui?_pergunto a ela

O mais próximo e 15 minutos daqui _respondeu ela.

Tá bom_falo indo para o corredor dos quartos.

Vou chamar a Mei pra ir comigo,o Jean tá dormindo,a Nami tá conversando no celular,o Shiro tá ocupado,a Hina saiu a Ymir e a Crista estão assistindo série.

Mei_ chamo batendo na porta.

Entra_ela fala e eu entro.

Vamo no supermercado comigo?não quero ir sozinha_ falo.

Claro_respondeu ela com um sorriso gentil.

Vou trocar de roupa _ falo indo em direção ao meu quarto.

Visto uma bermuda jeans,uma blusa vermelha que vai até às minhas coxas e pego um chinelo
Indo em direção a sala, chegando lá vejo a Mei vestindo uma blusa roxa que vai até o umbigo,uma bermuda jeans e também de chinelo preto.

Vamos_ falou ela quando cheguei perto.

Vamos_falei já saindo da casa.

Você sabe onde que e né?_me perguntou.

A Sakura falou que e só virar a direita e depois a esquerda e continuar andando reto_ respondo a ela.

Depois de um bom tempo andando achamos o supermercado e compramos os biscoitos que eu queria e mais algumas coisas,quando estávamos voltando ouvimos uns barulhos de briga,eu e Mei nos entre olhamos e fomos na direção dos gritos.






Uma nova gangue em Tokyo (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora