Pov:Mei
Depois que a Rose saiu,uma das garotas foi atrás dela,não me preocupei a Rose e baixa mas acaba com uns caras bem grandes,tipo bem grandes mesmo.
uma vez...
Flashback on
eu e ela estávamos andando de moto,só pra relaxar um pouco,nos paramos em um supermercado porque eu queria comprar umas coisas,ela comprou alguns biscoito pra Sophia e pro Davi,era quarta-feira, nas quartas a Rose fica responsável de cuidar dos primos dela a mãe deles chega tarde da faculdade então a mãe da Rose cuida dos dois até a Rose chegar da escola,a Rose leva eles pra escola e busca quando estiver na hora da saída e cuida/vigia eles até a mãe ou o pai deles chegar, normalmente e a mãe deles porque o pai deles e caminhoneiro.
Então voltando ao assunto
A Rose saiu do supermercado e ficou me esperando lá fora enquanto falava no celular com alguém aí,até que eu escutei barulho de briga, fiquei preocupada né,paguei as coisas rápido e sai do supermercado, quando eu saí a Rose estava cara a cara,com um cara que reconheci ser o braço direito da segunda maior gangue dessa região, fiquei chocada a Rose conseguiu fazer ele ficar da ALTURA DELA,ele é um cara com mais de 2 METROS DE ALTURA.
Como? E a única coisa que se passava pela minha cabeça.
Se eu ver você aqui de novo,não vou ter pena entendeu_ falou dando um chute no estômago dele.
S-s-sim_falou quase como um sussurrou.
ENTENDEU_ gritou ela.
SIM DESGRAÇA _ gritou ele de volta.
Ele tá fudido
Com quem você acha que tá falando? Seu saco de merda desprezível_ falou Rose com um olhar assustador.
Ela então deu um soco na garganta, mandíbula e no nariz dele fazendo ele cair pra trás.
Tenha mais respeito se você for de dirigir a mim_falou ela dando um chute na barriga e no rosto dele fazendo ele desmaiar_ vamos_falou como se não tivesse acontecido nada.
Vamo_ respondi a ela e subimos nas motos.
Flashback off
De todos na Higanbana,ela e a que tem mais segredos.Eu sei ela e como um livro aberto,mas se vc olhar de um outro ângulo.
Pov:Rose
Conversei um pouco com a Tachibana enquanto íamos para o quarto onde o Take está.
Take?_ falei entrando no quarto.
Rose,Hina _falou quando nós chegamos perto dele.
Você está bem?_ falou a Tachibana visivelmente preocupada chegando mais perto dele.
Hummmm_olhei a cena_ Shipo muito _ falo vendo eles corarem_ apóio muitooo.
Que bom_ Fala a Tachibana.
Sinto meu celular vibrando.
Vou deixar vocês asos _ falo saindo do quarto.
💜🔪My brabuleta 🔪💜
Mensagem on
Eai
Ei
Como estão as coisas aí?
Um pouco mais corridas do que eu imaginava
Como assim??
Longa história
Conta não tô com nada pra fazer mesmo
Ok!
Vou resumir a parte mais "animada"
eu tava no tédio arrumando meu quarto, quando bateu fome,eu Meimei fomos num supermercado e quando estávamos voltando escutamos barulho de briga.
Vocês cê meteram né
Sim!
No fim eu reencontrei o meu irmão Takemichi,ajudei o Draken que tinha levado uma facada,levei os garotos pro hospital,voltei pra buscar os amigos do meu irmão,me perdi ,dei fuga na polícia, cheguei no hospital e agora eu estou perto da porta do quarto que o meu irmão está.
Aconteceu mais alguma coisa? reencontrou mais alguém?
Manjiro Sano
Ele te reconheceu?
Sim e usou aquele apelido escroto
O que você vai fazer a respeito do Sano?
Nada por enquanto,pelo que eu descobri ele é amigo do meu irmão
Sério? O que seus irmãos tem com ele?porque tem que ser sempre esse garoto?
Sei lá!
Só espero que ele não machuque meu irmão ou a Tachibana
Quem e Tachibana🧐?
A namorada do meu irmão🌝
Ok né
Me manda mensagem quando estiver chegando
Tá bom!
Boa noite 🌃
Boa noite 💤
Mensagem off
Vou deixar os dois pombinhos sozinhos,depois eu converso com o Take.
Sigo na mesma direção que eu cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova gangue em Tokyo (Em Andamento)
Fiksi PenggemarHiganbana uma gangue comandada por uma mulher forte e perigosa. Pra qm a conhece a vê como alguém incrível, uma pessoa realmente respeitável e amável. Para qm a vê como inimiga...posso resumir em uma palavra 'assustadora'. Seu braço direito tem vári...