Sorvete de baunilha era bem melhor do que o de chocolate, isso era algo que todos deviam concordar. Falando em sorvete, eu estava indo comprar um antes de ir para casa de Patrick, ele havia me chamado para passar o dia lá, normalmente ele não me chamava, eu praticamente invadia a sua casa e ele apenas aceitava, havia me dado uma cópia de sua chave assim que havia se mudado.
Eu e Patrick nos conhecemos na época da faculdade, ele fazia direito na época e eu apenas estava de olho na faculdade, já que meus pais iriam me matricular naquela unidade, eu queria saber como ela era.
Se esbarramos no elevador e então ele pediu meu número e começamos a conversar, de início ele deu em cima de mim, coisa que eu apenas ignorei. Não queria saber de relacionamentos, queria uma amizade masculina e foi isso que aconteceu no final.
O apartamento de Patrick era próximo da loja de sorvetes, como já tinha comprado meu sorvete, fui logo para o prédio onde ele morava.
Não demorou muito para chegar no andar em que ele morava, antes de entrar toque a campainha com medo de ver alguma cena de nudez.
-Entra! - Ouvi ele dizer do outro lado da porta, então abri a porta e dei um sorriso para ele. - Como você está baby? - Questionou ao se levantar e dar um sorriso pra mim.
-Estou bem, só carente. - Fui sincera.
-Você é fresca até para ser abraçada, eu hein. - Resmungou depois de me agarrar e me abraçar, eu não tinha muita reação de abraços só fiquei séria.
Odeio que me toquem ou que me abracem, não tenho memórias muito boas relacionadas a isso.
-Eu não gosto, apenas isso. Eu hein. - Falei.
-Não precisa me dar um coice também não. - Me soltou do abraço.
Patrick era um homem bastante decidido, isso era algo que não me impressionava, mas comigo ele era tudo menos decidido.
-Você sabe que eu não gosto de abraços.
-Novidade. - Revirou os olhos.
Homens no geral eram pessoas complicadas demais.
-Mas por qual motivo você me chamou para cá? - Questionei de uma vez e me sentei no sofá.
-Estou com saudades de você.
-Hum. Me dá água?
-Você está em casa mulher. - Resmungou, mas foi pegar água para mim.
Era estranho um cara super ocupado falar que estava com saudades de mim.
-Como foi na faculdade? - Questionou.
-Aah foi tranquilo é medicina veterinária, né? - Dei de ombros.
O advogado me encarou sem entender.
-É ironia? - Me entregou o copo de água, bebi e neguei.
-Não. Foi tranquilo mesmo.
-Às vezes esqueço que você é herdeira.
-Herdeira com a vida difícil, isso sim!
Realmente, minha vida não era uma das mais fácies, infelizmente.
-Mesmo assim é herdeira! - Foi até a cozinha e eu o acompanhei, percebi que ele deu uma olhada no meu corpo. - Seu short está muito curto, para sair na rua sozinha hein. - Falou.
-Eu sei, não precisa olhar para a minha bunda. - Encarei ele.
-Desculpas, mas você é gostosa demais. - Abriu a geladeira.
-Sou a sua melhor amiga. - Sorri ao ver a barra de chocolate branco, sem dúvidas a melhor! - Quero chocolate. - Apontei para a porta da geladeira.
Patrick pegou e me entregou.