O encontro da semana passada com Eric foi remarcado, ele precisou sair com urgência para cuidar da mãe. Coisa bastante compreensível, eu estava já pronta quando ele me avisou, então saí com Patrick, o mesmo me levou em um restaurante próximo, jantamos lá e depois fomos na delegacia fazer o boletim de ocorrência contra o assédio que havia sofrido, há mais ou menos um mês.
Agora eu estava guardando o material da faculdade, no caso meu tablet e peguei minha garrafinha térmica em cima da mesa. Tinha acabado a aula da faculdade, esse fim de semana teria um baile aqui na universidade, logo na semana que vem eu teria aula prática com animais de grande porte, resumindo, eu iria para a roça. Nunca imaginei uma pessoa como eu na roça cuidando de cavalos, gados.
De última hora decidi passar no escritório de Patty para contar isso para ele, como fica bem próximo iria passar lá rapidinho. Assim que cheguei na recepção do prédio a recepcionista pediu meu nome, o que achei estranho já que eu era conhecida por lá, Patrick havia dito que eu era namorada dele uma vez, para não darem em cima de mim. Ele sabia bem sobre o meu passado com isso, era algo que eu ficava apavorada.
Eu odiava lembrar da minha infância, me recordava na escola tinha um professor que quase me abusou sexualmente, na época fiquei com medo de dizer que o mesmo havia pedido para passar a mão no meu corpo e todos me criticarem, dizendo que eu quis, não sei o que se passava na minha cabeça. Eu era apenas uma criança de três anos!
-Veja se minha entrada está liberada, por favor. - Pedi novamente, me distraindo dos meus pensamentos.
-Sua entrada não está liberada. - A morena disse com uma voz extremamente irritante. - Ele está em reunião no momento.
-Como assim? Patty sempre deixou eu entrar e ficar em sua sala. - Falei indignada com a situação.
Realmente ele sempre deixava minha entrada liberada e como todos me conheciam ali não tinha porque me proibirem de entrar.
-Me desculpe, mas você irá me liberar! - Disse um pouco estressada.
-Não posso, não tenho permissão para isso. - Deu um sorrisinho falso.
Não acreditava que estava fazendo o maior papel de trouxa, todos me conheciam aqui como "namorada" dele e eu não poderia entrar. Eu hein!
-Tá bom. - Respirei fundo e ignorei a voz chata da morena, fui até a porta do escritório de Patty e bati.
-Você não pode entrar aí!
Ouvi Patrick falar algo que não compreendi sua voz estava afobada.
-Eu sou melhor amiga dele, eu posso entrar sim!
Assim que entrei no escritório, Kate estava sentada em cima da mesa dele, sem blusa e saia e Patrick entre suas pernas, que merda!
-Baby! - Deu um grito quando me viu e eu me virei.
-Me impediram de entrar! - Falei a caminho da porta do escritório.
-Jura? Por que você acha que te impediram? - Kate resmungou brava.
-Fala com ela direito. - Chamou a atenção da ruiva.
-Eu vou ir embora. - Foi tudo que eu disse e saí escritório.
-Ellie, não vá. - Me virei para ver ele, o mesmo tinha deixado a ruiva lá do jeito que estava, enquanto ele fechava o zíper da sua calça e se cobriu com a blusa. - Fique aqui, só me dê... Cinco segundos. - Respirou fundo e me olhou dos pés à cabeça. - Vai sair? - Neguei.
-Vim da faculdade. - Dei de ombros.
Realmente eu estava bastante arrumada e com uma roupa um pouco mais curta que eu usava para ir a faculdade. Eu iria sair com o Eric, achei que o mesmo fosse reparar em mim se usasse algo mais chique, mas não sei.