Às vezes eu achava que só dava trabalho para Patrick, eu estava há três semanas na casa dele, sinceramente eu odiava ficar na casa dele. Não que ele me tratasse mal, pelo contrário era chato até demais, vivia me perturbando perguntando se eu precisava de algo, era um amor comigo!
A única coisa que eu não gostava era que parecia que eu tirava a sua privacidade, privacidade chamada não poder levar mulheres para a sua casa. Não sei se ele realmente levava mulheres para sua casa, mas era muito estranho ver Patrick contar sobre nenhuma mulher, isso era estranho até demais.
Um dos motivos para eu estar na casa dele era que meus pais simplesmente viajaram para Nova Iorque, assim sem nem me avisar nada. Então sobrou para esse coitado advogado cuidar de mim.
Mas, voltando a falar sobre viagens, infelizmente, Patrick teve que adiar a nossa ida para Paris, pela segunda vez, era capaz que perdesse as passagens caso tente adiar novamente.
-Vou comprar chocolate para você também! - Me beijou e saiu para comprar algumas coisas que eu havia pedido, esse era um dos pontos ruins também, ter que ficar pedindo as coisas para Patrick.
Fiquei alguns minutinhos sozinha, então poderia finalmente colocar as matérias da faculdade em dia.
Nem demorou muito para Patrick chegar, em poucos minutos ele já estava em casa, fui tentar ajudar com as compras tomei uma bronca do caramba e ainda caiu em cima do meu gesso uma lata de leite, acho que nunca senti uma dor tão grande na vida.
-Eu falei para você deixar isso aqui. - Disse me ajudando a ficar na cama. - Você é teimosa! - Sussurrou.
-Eu queria te ajudar! - Resmunguei irritada.
-Você não era para ajudar! Você tem que ficar quieta no seu canto!
Acho que Patrick nunca me tratou desse jeito, sendo tão grosso.
-Eu odeio você, nesse momento!
Patrick deu as costas pra mim. Eu estava no sofá da sua sala, o mesmo acredito que foi para cozinha organizar alguma coisa, nunca senti tanta raiva dele quanto senti nesse momento.
...
-Me desculpas. - Patrick disse depois de um tempinho. - Fui um grosso com você e um babaca, me perdoa. - Passou a mão em meus cabelos.
-Eu sei que estava errada, mas eu queria te ajudar e não queria levar um fora de uma pessoa que não é grossa comigo!
-Me perdoa, não vai mais acontecer isso. - Me beijou. - Vou pegar seu chocolate para você. - Saiu e foi para a cozinha. - Baby, quer suco de maracujá? - Perguntou.
-Não Patty. - Neguei, não era muito a fim de maracujá.
-Está muito quieta, o que aconteceu? Foi por conta que fui grosso?
Não tinha uma resposta para isso, realmente não havia acontecido nada.
-Ellie? - Me chamou de novo, encarei ele e neguei.
-Não. Não foi nada.
De fato não havia acontecido nada.
-Está sentindo dor?
-Não. - Neguei, acho que sua maior preocupação era com dor, se eu estava sentindo dor ou algo do tipo.
Patrick não disse mais nada, só me encarou e me deu um selinho breve. Eu estava acostumada a beijar ele, mas sei lá era algo um pouco estranho.
-Está enjoada? Grávida?
-Não! Tá maluco, nem brinca. - Falei com ele na mesma hora que disse algo.
Meu coração até acelerou!
-Bobinha, dessa vez não te engravidei não. - Beijou a pontinha do meu nariz.
-Espero que nunca me engravide.
-Sou um pouco maluco de te engravidar, só porque você é bonita. - Sorriu e eu revirei os olhos.
Idiota! Era isso que esse homem era, um verdadeiro idiota!
-Não brinca com isso. - Encarei ele, dessa vez bem seria.
Patrick riu e me deu um beijo. Fiquei me questionando em quantas ele beijava por semana, além de mim.
-Você está só comigo ou está com outras mulheres? - Questionei de uma vez por todas.
Acho que não foi uma coisa muito boa de perguntar assim, absolutamente do nada!
-De onde você tirou isso da sua cabeça? - O moreno de olhos azuis perguntou de volta.
-Você é conhecido literalmente como o pegador onde trabalha, estou há 3 semanas na sua casa, no mínimo você está agoniado sem pegar ninguém ou pega em outro canto para que eu não fique chateada. - Falei com ele.
-Não estou ficando com ninguém, além de você. - Me encarou.
Não sei se eu realmente acreditava nisso, ele poderia está com outra e está me falando isso para não me magoar.
-Por isso estava quieta?
Fiquei calada e não o encarei. Não acreditava naquilo, preferia ficar quieta.
-Ellen? - Me encarou mais uma vez e me chamou. - Ellen? Vou entender isso como uma aceitação não muito boa, provavelmente você não acredita no que eu falei.
-É impossível para mim. - Sussurrei.
Ele se aproximou de mim e me deu um beijo breve em meus lábios.
Respirei fundo e dei um sorriso.
-Para com essas inseguranças. Se for para nós ficarmos juntos e você ficar cheia de insegurança, paramos de ficar neste exato momento. - Disse com calma e tranquilidade.
Não o respondi mais uma vez, às vezes o silêncio poderia ser a melhor resposta.
-Eu amo ficar junto com você, mas prefiro zelar pela sua saúde mental. - Segurou na minha mão.
-Vamos assistir um filme. - Mudei de assunto sem muita explicação.
Pronto, acabei de levar um fora da melhor pessoa desse mundo!
Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Sumidinha aqui por um tempinho, mas apareci por enquanto. ;)
-Ju.