PARTE 2

1.4K 116 95
                                    

CAMILA POV

- Quando pretende voltar, Mi Hija?

Todos os dias minha mãe liga, me fazendo sempre a mesma pergunta... Tenho 19 anos mas ela age como seu tivesse 9.

Desde que conclui meu curso de fotografia, venho viajando o país à fora em busca de cenários exóticos não fotografados.

Graças à fortuna Cabello devido à filiadas da nossa hotelaria que se expande cada vez mais. Tenho a mordomia de fazer do meu passa tempo, minha profissão.

- Não faço ideia mama, agora me encontro no interior... Mas não se preocupe, OK? Costumo parar em pousadas antes do anoitecer.

- Hija, ainda acho uma loucura essa sua ideia de viajar sem rumo e ainda mais sozinha, tem pelo menos alguma referência de onde está?

- Calma mama, estou bem.. Deixa eu ver.. Hum.. Estou há cerca de 13km de uma cidade ou povoado, chamado Souto ilia.

- Nossa Senhora!!! Como você está longe hija!!!

Franzi o cenho.. ela conhece?

- Mama, conhece esse lugar?

- Claro que não!

- Então por que afirmou ser longe? - perguntei, confusa.

- Por que eu nunca ouvi falar oras..

Afirmou como se fosse obvio e  fazendo-me rir.

- OK, mama.. Mas agora preciso desligar, já estou próxima à cidade ou seja lá o que isso é.

Mais alguns km percorridos e eu finalmente adentrei a cidade..

MáscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora