LAUREN POV
- Vamos lá Camila, repita? A Lauren fez o que?! - indagou Dinah, alterando o tom de voz.
- Quem disse que eu estava me referindo à Lauren? - retrucou Camila.
- Nem venha me dizer que estava se referindo à outra pessoa, pois eu bem reparo na cara de babaca apaixonada que você faz, sempre que olha para a dona dessa bunda branca esparramada aí na minha cama. - apontou para mim. - Por favor, me contem à verdade. - implorou.
- Dinah.. - tentei falar
- Lauren, prometo que não irei te julgar ou condenar. Apenas confie em mim okay? Eu .. Eu realmente preciso saber.. Por favor? - começou à chorar.
- O que? Oh não, não chore Dinah. Por favor, não chore. - entrei em pânico.
- Lauren, você me salvou. - soluçou - Há 3 anos atrás, meu tio que estava de favor na casa dos meus pais começou à me olhar estranho, tocar-me mais que o necessário e eu tentei manter-me afastada. Mas não era tão simples como eu imaginava.. Ele estava tentando me chupar no banco de trás do carro dele no dia em que se ofereceu para me buscar no colégio, você apareceu sabe-se lá Deus de onde e o matou, na minha frente. - disse olhando para o nada, enquanto as lagrimas rolavam. - Eu tive vergonha de contar à policia oque aquele monstro estava tentando fazer comigo, então disse que fomos abordados por assaltantes e ele reagiu. Obrigada Lauren, obrigada por me salvar!
- Lauren fez o que? - indagou Camila, completamente perplexa.
- Lauren me salvou daquele monstro.. Nem me conhecia e me salvou.. Obrigada Laur!
- Espera, você é a garota do carro? - indaguei, vendo-a confirmar com um aceno de cabeça. - Uaaauu..
Isso era demais para a minha cabeça, a tentativa de estupro contra a Camz, descobrir que fui arrancada dos braços de meus pais por monstros e saber que salvei a vida da melhor amiga da mulher que amo.
Amor..
Isso é tão surreal.
- OK... Acho que já posso pirar - suspirei.
- Agora tudo faz sentido.. - disse Camila. - Por isso você agiu de forma estranha no dia em que Lauren me salvou quando eu descrevi suas características.
- Sim, quando você disse a forma que o sujeito estava vestido e como lhe salvou, no mesmo instante eu soube que era a mesma pessoa que salvou à mim à 3 anos atrás.
Mas o que eu nunca poderia prever é que esse sujeito era a estranha, digo, a Lauren. - Concluiu Dinah.- Pode me chamar de estranha, estou acostumada com esse tipo de tratamento. - me pronunciei.
- Não Laur! - repreendeu Camila. - Você não é nenhuma estranha, a vida que foi cruel com você.
- Eu sou uma desgraçada Camila, uma desgraçada órfã, abusada e assassina.
Você não merece participar dessa bagunça. - retruquei, sem conseguir conter minhas lágrimas.- Lauren, você não é nenhuma estranha. Eu que sou uma idiota por ter te julgado sem antes te conhecer.. Você não é uma assassina, é uma heroína!
Salvou à nós duas e muitas crianças.
A única pessoa que merece estar fora dessa merda toda é você. - disse Dinah.- E sobre você ser Órfã, encontraremos seus verdadeiros pais. Eu prometo! - Concluiu Camila.
- Desculpem, não posso fazer isso .. - concluí, me retirando às pressas daquela casa.
Não posso envolve-las!
Sou uma desgraça ambulante, elas não merecem..
Não merecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras
Sonstiges"As pessoas não possuem noção do peso das palavras, não sabem o que se passam em nossas mentes, em nossas vidas e mesmo assim nos julgam. Nos ferem, nos humilham e proferem palavras chaves, capazes de libertar lembranças dolorosas e sombrias..." Lau...