PARTE 6

1K 102 56
                                    

LAUREN POV

08:00 horas ... Mais um dia maldito, como todos os outros. Onde fico trancada num estabelecimento cheio de pessoas obesas, fofoqueiras e com um odor insuportável de gordura empregnando meu corpo.

Não me incomodaria em feder à gordura se ao invés de carne bovina, fosse a carne dessa gente escrota, torrando na chapa.

- As vezes seu sorriso me assusta.- ouvi aquela voz familiar, me despertar de meus devaneios.

- Por que? Eu apenas estava pensando em algo divertido, Veronica. - disse eu, com um meio sorriso.

Veronica Iglesias é uma garota muito bonita, pele clara, belos olhos castanhos e lindos seios (não que eu tenha reparado). Ela iniciou nesse emprego há um pouco mais de seis meses, ela até que é uma garota legal. Mas a evito, pois não gosto de vínculos.

- Por exemplo? - perguntou.

- Os diversos tipos de carnes que podemos preparar em uma chapa - sorri.

- Isso é divertido? - franziu o cenho.

- Não sabe o quanto! - ergui uma sobrancelha, com meio sorriso nos lábios.

- Estranho.. - caminhou até o balcão - vou atender a clientela, prossiga com seus devaneios. - piscou.

Acompanhei os passos da Veronica com o olhar, até ela parar numa mesa repleta de meninas. Ela aumentou o sorriso gradativamente, deveria estar empolgada com tantas garotas.

Sempre suspeitei da sexualidade da Veronica, devido a forma maliciosa que ela analisava meu corpo, mas não é só por isso. Eu também cheguei à estranhar a amizade exagerada da Vero, com uma tal de Lucy Vives.

Assim que Veronica terminou de anotar os pedidos e retornava para o balcão, pude ter uma visão melhor das garotas que estavam sentadas à mesa.
E uma especial me chamou a atenção...

Aqueles olhos.. Não pode ser ela, ou pode?

- Muito bonitas, não? - Vero se aproximou.

- Não reparei, você as conhece?

- Sei.. - cerrou os olhos em desconfiança - as duas de costas para cá e a loira - apontou para uma garota negra, uma pequenina e uma loira. Ambas muito bonitas. - são freguesas frequentes, a loira se chama Dinah, a morena Normani e a pequena se chama Ally. - me encarou - Você deve ser muito obsessiva sobre quais carnes podemos levar para chapa, pra não ter prestado atenção nelas em todo esse tempo que trabalha aqui! - gargalhou.

Optei por dar de ombros, diante ao comentário. Realmente não dou à minima para qualquer uma dessas pessoas, por tanto não guardo fisionomias e muito menos, nomes.

- E a outra garota? A de lacinho - perguntei.

- Ah, essa eu não conheço - deu de ombros - deve ser nova na cidade ou não sai muito, sei lá.

- Interessante .. - encarei a mesa - Veronica, pode ir almoçar. Deixa que eu termino de atende-las.

- Gostou da latina? - sorriu maliciosa e eu revirei os olhos.

- Bora cancelar essa intimidade que você acha que tem comigo? Quero que vá almoçar agora, pois pretendo sair quando eu for almoçar e eu não quero que fique faminta, enquanto cobre minha ausência.

Vero concordou e eu fui pessoalmente levar os pedidos.

Realmente, essa era a garota que atrapalhou minha diversão na noite passada. Posso estar enganada, mas ela não tira os olhos de mim, será que desconfia de algo? Não.. Não pode ser!

"Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração" - Shakespeare.

Essa frase de Willian Shakespeare caiu feito uma luva, se arrependimento matasse... Eu não teria bancado à herói!

Vou descobrir o motivo pelo qual ela me olha tanto, e será agora!

Me aproximei da mesa com um enorme sorriso (falso, óbvio).

Cheguei por trás da garota da noite anterior e sorri ao ver seus pelos da nuca arrepiar com minha aproximação.

- Estão gostando do atendimento?

- Eu .. Eu .. É.. S..sim! - respondeu a garota de olhos castanhos.

- Algum problema? Parece nervosa? - sorri de canto.

- Não.. É que costumo conversar olhando nos olhos - levantou num lavanco - Prazer, Camilla Cabello - estendeu a mão e eu respondi o gesto - Você é?

- Lauren Jauregui. - respondi seca.

Por um instante percebi a moça desviar o olhar do meu, para meus lábios..

- Que bom que está gostando - sorri fraco - Preciso ir, até mais.

Antes que eu pudesse me retirar, a garota me segurou pelo braço.

- Espera! Que tal um café após o seu expediente? Posso busca-la.

Odeio contato com pessoas!

- Desculpe, saio muito tarde. - vi ela baixar o olhar e sem ao menos perceber, eu soltei - A menos que você não se importe que o café seja aqui, pois quando saio os estabelecimentos costumam estar fechados- que porra estou fazendo?

- Podemos comer uma pizza então, onde estou hospedada. O que acha Dinah? - olhou para a loira sentada.

- Seria muito legal! - respondeu Dinah.

- Não sei..

- Prometo que se não gostar, não chamo mais! - mordeu o lábio inferior.

- Tudo bem .. - levantei as mãos em rendição, fazendo a garota rir em vitória - me busca meia-noite.

- Deixa comigo! - Sorriu com a língua entre os dentes.

Achei até fofo .. Espera, fofo? Você mata vermes!!!! Por que está tão gay?

Algo me diz que esse encontro não vai prestar ... Será?

MáscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora