(N#A: moça, vai ser linda assim no altar, de frente para o padre e dizendo "SIM" pra mim!)
CAMILA POV
Ela me beijava com tanta vontade, que eu sentia o quanto que ela queria que eu fosse só dela aquela noite. E comigo não era diferente, então decidi me entregar de corpo e alma... Ela foi de mansinho como quem não quisesse nada, foi beijando meu pescoço, chegando perto da minha orelha, ahhh minha orelha é ponto fraco... Ela tava me deixando louca já e é claro que percebeu. Pois eu não escondia minha vontade!
Foi tirando minha blusa e quando percebeu que meus seios estavam empinados e arrepiados não pensou duas vezes e chupou com tanta vontade, ai Deus essa menina tava me deixando com tanto tesão... Tirou meu short me olhou com aquela cara de safada, beijou minhas pernas e coxas com aquela boca quente e molhada, não via a hora dela me chupar, quando ela sentiu que eu tava encharcada desceu com a boca no meu sexo. Meu Deus que sensação maravilhosa e que boca deliciosa...- Isso Laur ... Assim ..hum!
De repente ela parou o que estava fazendo e me olhou com os olhos banhados em lágrimas.
- Não me chame assim .. (Sussurrou) Não me chame assim!!! - dessa vez gritou
Sentou na cama se agarrando aos seus joelhos, balançando como se fosse um pêndulo. Dizendo repetidas vezes: "não me chame assim" como se fosse uma espécie de mantra.
- Laur, se acalma o q...
Mal pude terminar a frase, pois fui empurrada por ela violentamente.
- Eles me chamavam assim - disse ela - Eles diziam: "Calma pequena Laur, você vai se sentir bem. Prometo não machuca-la." - dizia entre dentes - Eu dizia que não queria, eu implorava para que me soltassem mas eles não soltavam. Nenhum deles nunca havia me deixado ir e quanto mais eu me debatia, mais me batiam. Até eu senti-los me rasgar por dentro, era nessa hora que eu ficava quieta, pois quanto mais eu me mexesse mais doeria.. Meu corpo era muito pequeno, não era capaz de acomoda-los dentro de mim e mesmo assim eles continuavam se forçando em mim.
Me ferindo, me rasgando e me fazendo sangrar .. Eu sempre sangrava.
Mas eles não se importavam, continuavam à se satisfazer comigo.
As vezes o prazer deles não era tentar me preencher com eles mesmos, as vezes o prazer deles era me ver sofrer e pra isso, eles me preenchiam com escovas de cabelo, topos de garrafas.. Para eles era diversão saber quais objetos cabiam em mim.
Então sempre que diziam: "Venha Laur..", eu sabia que a tortura iria começar . - Deu uma pausa, e direcionou o olhar para mim que continuava caída no chão, da forma que cai da cama, eu permaneci. - E eu já lhe disse tantas vezes para não me chamar assim Camila .. - soluçou. - Por que continua à me chamar assim? Você também quer me usar? Quer se divertir com meu corpo? Diga!Quando percebi, Lauren já estava de pé andando em direção à mim com uma faca em mãos, só DEUS sabe onde ela conseguiu aquela faca.
- Lauren, calma. Eu não sabia de nada disso Lauren, por favor me perdoa!
Ela não dizia nada, apenas se aproximava cada vez mais de mim com lágrimas ainda banhando sua face.
- Lauren? Lauren, por favor me ouve?!
- Quem é Lauren, Camila? Ela não existe mais. - Finalizou, cravando a faca em meu peito.
- Lauren!!!!!
- Hija, hija, calma .. Calma, Camila! - Mama dizia, na tentativa de me acalmar.
Lágrimas banhavam meu rosto, o suor pingava de meu corpo e um aperto no peito que me fazia sufocar.
- Hija? O que houve com você? O que está sentindo? Aí Dios!
Eu lutava para puxar o ar, mas ele simplesmente não vinha... Até que tudo começou à escurecer .. E eu não via mais nada.
(...)
"Você poderia se acostumar à ser normal, mas prefere ser louca"
Eu abria os olhos lentamente, por conta da luminosidade do hospital.
"Quando seu coração transborda você não explode"
Tudo não havia passado de um pesadelo, mas foi um pesadelo tão intenso. Que minha asma acabou atacando, me fazendo desmaiar.
"Nadando entre as lágrimas como se fosse a praia"
Irônico - disse, me referindo à uma música que passava na rádio. Chamada "Máscaras".
"Você até poderia dizer 'Adeus' antes de ir. Mas prefere magoar.."
Máscaras .. Combina perfeitamente com Lauren, hora uma garota frágil, hora se torna forte e em tempos vagos uma assassina de sangue frio.
"Quando é que você vai se importar com os outros?"
Mas quais dessas personalidades é a Lauren?
"Você se culpa por não ter amigos, mas foi você que os esqueceu"
E quais dessas são apenas Máscaras?
"Você se preocupa em não ser boa demais e acaba sendo ruim"
"Você é a maldade em pessoa"
"A Maldade em pessoa"
Qual dessas é você Lauren?
E como poderei saber que nunca irá surtar e me matar, como fez em meu sonho? Querendo ou não, os monstros que você matou são pessoas como eu!
Estou tão confusa... Quem é você?"E ninguém nunca saberá seu nome."
"Mascarada"
A verdade é que eu queria que estivesse aqui, eu queria que me mostrasse quem é Lauren Jauregui.
"Você é a maldade em pessoa"
Queria que soubesse que eu posso cuidar de você e que não seria capaz de machuca-la..
"Mas você não tem amigos, então anda com uma máscara. Não diga seu nome."
"Você é a maldade em pessoa"
"A maldade em pessoa"
Mas você sempre foge ..
"E ninguém nunca saberá seu nome."
Me mostre, quem é você Lauren. E me prove que eu não estava enganada ao seu respeito.
"Máscarada."
______________________________________
Como estamos?
Boa noite/madrugada/bom dia, meus queridos Wattpadianos. Demorei?
Bom, espero que tenham gostado desse capítulo. Pois à partir de agora a história vai ferver.
Já sabem quem é Lauren? Quem ela é para vocês? Comentem!!!
Quero saber!Mas antes, quero dizer que os trechos dessa música que acrescentem ao capítulo.
E a tradução de uma música que a demetria1camren compôs especialmente para está fic.
Por tanto ... Se quiserem ouvir a letra original, cantada por essa linda!!!
Já podem trocar whatsapp, seguir no twitter, adicionar no Snap, Facebook, instagran, Skype, Orkut, MSN, Pombo correio.. Onde vocês quiserem!!!
E ouçam.Prosseguindo... Me digam, quem é Lauren para vocês? E se tiverem perguntas, podem deixar aqui também!!!!
Até a próxima pessoal, e se tiverem uma capa melhor que essa para me doar eu agradeço kkkk amo vocês meus pupilos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras
Random"As pessoas não possuem noção do peso das palavras, não sabem o que se passam em nossas mentes, em nossas vidas e mesmo assim nos julgam. Nos ferem, nos humilham e proferem palavras chaves, capazes de libertar lembranças dolorosas e sombrias..." Lau...