CAMILA POV
Após convencer a carrancuda da Lauren Jauregui à almoçar comigo, ela acabou por hesitar um pouco em me levar para sua casa. Mas sei bem o motivo dessa hesitação, não é um sentimento correto mas Lauren tem vergonha dos pais que possui e isto é compreensível se levarmos em consideração as circunstâncias em evidencia.
Não deve ser nada fácil possuir pais homofóbicos, alcoólatras e que não dão à mínima para a única filha que tem.
Chega até ser claro o motivo pelo qual Lauren se isola tanto, ela não deve ser acostumada à viver uma vida descontraída e cercada por pessoas, por ter pais tão ausentes como os seus.
- Dou um centavo por seus pensamentos. - disse Lauren.
- Tão pouco? - indaguei, entrando em seu jogo.
- Pouco? Já experimentou trabalhar numa lanchonete? - disse sorrindo.
- Eu acho tão lindo quando sorri desse jeito, de uma maneira tão espontânea. - disse, vendo-a corar no mesmo instante.
- Ér... Hun.. Que tal irmos almoçar em um restaurante aqui perto? - disse, ficando séria novamente.
- Tive uma ideia melhor, que tal irmos para a casa de Dinah onde estou hospetada e eu mesma preparar nosso almoço? - indaguei.
- Tenho escolha? - neguei - Então por mim tudo bem.
Fomos até a casa de Dinah , enquanto eu preparava o almoço Lauren ficou no sofá da sala por sugestão minha.
Ela estava muito exausta.Preparei meu famoso macarrão de queijo, minha especialidade e única refeição que sei fazer. Assim que voltei para a sala, Lauren estava em um sono aparentemente tão gostoso que fiquei com receio em acorda-la.. Mas eu precisava fazer isso, para que ela pudesse almoçar.
- Lauren? Lauren, acorde! - tentei acorda-la da melhor maneira possível.
Mas a única reação que obtive, foi ela me puxar para o sofá e deitar-me sob seu peito. Lauren se agarrou à mim como se eu fosse um ursinho de pelúcia e voltou à dormir, realmente, Lauren está muito exausta.
Decidi por deixa-la dormir um pouco para depois almoçar, enquanto ela dormia eu velava seu sono completamente deslumbrada por seus lábios cheios entre abertos, sua respiração calma e seu rosto angelical totalmente suavizado.
Lauren é uma obra de arte ao meu ver, tão linda, tão única e impossível de não admirar.Deixei que Lauren dormisse por aproximadamente 40 minutos, por conta de seu trabalho, fora que ela ainda precisava almoçar.
Me sentei acima de seu quadril com uma perna de cada lado de seu corpo e iniciei um caminho de beijos ao longo de seu pescoço, mas para minha surpresa ela levantou abruptamente segurando meus pulsos e me olhando com uma expressão de medo em seus olhos.
- Não faça mais isso! - sua expressão de medo mudou para ódio ao proferir tais palavras.
Fodeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras
Casuale"As pessoas não possuem noção do peso das palavras, não sabem o que se passam em nossas mentes, em nossas vidas e mesmo assim nos julgam. Nos ferem, nos humilham e proferem palavras chaves, capazes de libertar lembranças dolorosas e sombrias..." Lau...