PARTE 10

777 100 30
                                    

LAUREN POV

Após deixar a casa da garota de olhos castanhos incrivelmente intensos, caminhei calmamente rumo à minha casa repassando todos os acontecimentos desta noite.

Como uma garota é capaz de virar minha vida de ponta cabeça em apenas dois miseráveis dias?

O modo como ela se preocupou comigo, como cuidou, como foi atenciosa e me beijou .. Ninguém nunca agiu assim comigo, todos queriam tirar algum tipo de proveito de mim.
Mas ela não, ela parece ser diferente de todos aqueles vermes que cruzaram meu caminho.

Estou enlouquecendo...

Cheguei em casa faltando 1 hora para meu expediente no Bob, como estava de banho tomado apenas troquei de roupa e preparei um café forte para que eu possa me aguentar em até 00:00.

Cheguei ao Bob com uma enorme carranca, se fico mau humorada quando acordo cedo imagina quando não tiro um mísero cochilo? Sem contar essa maldita dor em minha perna por conta da queda.

- Anotou o número da placa? - indagou Vero.

- Que placa? - estreitei os olhos.

- Do caminhão que te atropelou, você está horrível!

- Sabe o que é engraçado? - indaguei.

- Não, o que?

- Que ninguém te perguntou.

- Sua delicadeza me comove. - retrucou irônica.

- Ah é? - assentiu - Foda-se.

- Pelo amor Lauren, vá almoçar e volte exorcizada.

Achei melhor fazer isso mesmo, apesar de eu não estar com fome.. Mas precisava no mínimo tirar um cochilo.

Tirei meu avental e saí apressadamente sem me importar com nada, até que sinto um corpo colidir com o meu e me levar diretamente para o chão, caindo sobre mim.

- Mas que inferno! - amaldiçoei quem quer que fosse, até que me deparar com aqueles castanhos intensos. -  Eu sabia que sentiria minha falta, mas não à ponto de me derrubar. - disse rindo de sua expressão surpresa  e irritada.

- Modéstia mandou lembranças - retrucou.

- Diga à ela que estou ocupada demais, tentando me recuperar de um atropelamento. - disse, vendo-a corar instantaneamente.

- Idiota! - xingou, levantando-se em seguida.

- A propósito, o que faz aqui Srta. Cabello? - indaguei.

- O que as pessoas costumam fazer em uma lanchonete?

- No meu caso eu costumo trabalhar, e você? - devolvi, vendo-a revirar os olhos.

- vim convidar uma idiota para almoçar.

- Legal, assim que eu voltar à Vero é toda sua. - disse, me retirando do estabelecimento.

- Lauren, deixe de ser irritante e aceite meu convite? - indagou, de braços cruzados e um bico fofo.

Pelo jeito não poderei dormir tão cedo..  Suspirei olhando mais uma vez para aquela imensidão castanha.

- Okay, você venceu.

- Ebaaaaa!!! - exclamou, aplaudindo feito uma criancinha que acabou de descobrir que iria ao zoológico.

Sorri com a cena.. Como pode ser tão fofa e tão sexy ao mesmo tempo?

É.. Hoje será um longo dia..

MáscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora