PARTE 15

743 86 23
                                    

CAMILA POV

Tudo aquilo era surreal demais para mim. Primeiro, quase fui estuprada pela segunda vez numa mesma cidade, depois descubro que os pais de Lauren na verdade não eram seus pais e para fechar com chave de ouro, Lauren matava pessoas.
Por mais que eles fossem monstros, eram seres humanos como nós!
Lauren Jauregui é uma assassina... Oh Deus.

- Camila, pra onde você vai? - indagou Lauren.

- Eu.. Eu preciso ficar sozinha. - disse com a voz trêmula. - Por favor, não me siga e cuide de toda essa bagunça que você fez.

- Você vai voltar? - indagou, ainda ajoelhada no chão e a voz embargada por um choro continuo.

- Eu não sei Lauren.. Por favor, deixe-me sozinha.

- Eu vou me entregar Camila.

- O que?! Não, não Lauren! Não faça isso okay? Só me.. Me espere, sim? E limpe essa bagunça.

- Não quero te envolver nessa bagunça Camila, por tanto irei me entregar.

- Vai se entregar? Escute bem Lauren, se você se entregar eu nunca mais irei olhar para sua cara. Está ouvindo? Nunca mais! Vai dar uma de covarde agora? Depois de tudo vai se assumir uma covarde?

- Eu não sou nenhuma covarde Camila!!! - esbravejou.

- Ah não é uma covarde? Então prove!

Sei que esse jogo é muito infantil, mas eu não podia deixar que Lauren se entregasse. Ainda tínhamos muitas coisas à serem esclarecidas e que Deus me perdoe, mas quem sentiria falta de um alcoólatra como ele? Provável que pensem que ele se perdeu em algum lugar, foi morto por dívida ou sei lá.

- Okay, darei um jeito nessa sujeirada toda. Te vejo depois?

- Tudo bem, assim que terminar aqui me encontre na Dinah. - suspirei em derrota.

(...)

Cheguei na casa de Dinah e agradeci aos céus por ela não estar. Deve estar com as meninas ou sei .
Comecei à me despir enquanto caminhava até o banheiro, por mais que eu tivesse diversas informações à serem processadas, eu estava anestesiada. Não conseguia me concentrar nem nos movimentos de meu próprio corpo.

Após o banho, me joguei na cama ainda nua e de barriga para baixo.
Eu estava exausta.. Mas meus míseros segundos de paz não durou nada, quando a campainha tocou.

Lauren.

Assim que abri a porta, ela adentrou na residencia de cabeça baixa. Eu não disse nada, apenas peguei en sua mão e a guiei até meu quarto.

- Vai continuar nua? - indagou Lauren.

- Não, vire-se que irei trocar-me.

- Me virar? Agora que já vi tudo?

- Viu tudo? - indaguei, segurando-me para não rir. Vendo Lauren corar violentamente.

- Não.. Não, bem.. Eu.. É. - gaguejou. - É que... Bom..

- Lauren, respira okay? - ri - Vou me vestir e já volto.

Caminhei até o banheiro para me vestir, pois a coloração da Lauren estava me assustando. Quando voltei para o quarto ela estava com o rosto enterrado entre as mãos.

- Um dólar por seus pensamentos. - disse, vendo-a me encarar com um sorriso tímido nos lábios.

- Vai me humilhar, por que ofereci apenas um centavo?

- Boba, nem havia pensado nisso! - disse, dando um soquinho em seu braço. - Como se sente?

- Como se sentiria ao descobrir que os monstros que te estupravam e diziam ser seus pais, na realidade não são seus pais?

- Como se sentiria ao descobrir que a mulher a qual se apaixonou, é a mesma pessoa que matou o cara que tentou te estuprar e é a responsável pela morte de outros estupradores?

- A Lauren é o que?! - gritou Dinah, aparecendo de repente.

Essa não..

MáscarasOnde histórias criam vida. Descubra agora