Passado ano 2006:
Sn on:
Estou em casa nesse exato momento esperando notícias do izana desde que ele saiu pra luta contra a toman não me deu notícias me deixando aflita faz basicamente 1 hora estou muito preocupada lutas de gangue não demora tanto assim.
Pego o controle da TV procurando um canal que me tire desse estresse até que paro num jornal.
Tv- Hoje nessa sexta-feira dia 08 houve outra batalha de gangues numa rua deserta em shibuya na parte de Tokyo .
Nesse momento começo a prestar mais atenção na reportagem, aumento o som da tv mais pra ter certeza do que estou ouvindo.
Tv- Com vários mortos por conta de tiros que foi ouvidos pela vizinhança esses são os óbitos dessa semana .
Estava escutando atentamente a televisão nervosa pois talvez a gangue do izana esteja envolvida .
Tv- tendo a morte de:
Sayuco inamazaki
Hayato akamura.............Sn- espero que tudo esteja bem com izana eu não iria suportar perder ele-aflita com o volume da tv no máximo ouvindo atentamente a reportagem.
Tv- a última morte confirma nesse momento e de um jovem apartamente 15 anos que comandava a gangue no dia de hoje izana ...
Assim que eu vejo o nome do izana caiu do sofá vendo a imagem dele na tv baleado com 4 tiros no corpo começo a tremer descontroladamente ele sempre esteve comigo desde que vim pra Tokyo os nossos momentos começaram a passar na minha cabeça .
Lembranças:
Sn- izana sabe que eu não vou te deixar não e mesmo-falo abraçando o mesmo .
Izana- eu também não vou te abandonar nunca-me abraça de volta .
Sn-promete-falo mostrando o meu dedo mindinho pra ele.
Izana-prometo-junta os nossos dedos .
Lembrança of:
Ele me prometeu que não iria me deixar começo a chorar e soluçar durante horas até que procuro pela internet o incidente mesmo estando abalada emocionalmente não posso deixar passar em branco quero vingança a pessoa que fez isso com izana só de pensar nessa pessoa me dá ódio perdi a única pessoa que já me amou.
Sn- izana eu vou te vingar nem que pra isso eu morra-falo chorando ainda mais .
No outro dia :
Sn on:
Depois de ter chorado horas levanto da cama no maior desânimo não sei como vou encarar o enterro do izana arrumo mais ou menos só penteio meus cabelos e coloco um vestido básico preto e saiu de casa dormi tanto tempo que nem percebi que tinha chegado outro dia .
(...)Olhando em volta vejo que só tem eu vi na reportagem que o melhor amigo dele o kakucho tinha sido baleado também mais está se recuperando no hospital e possivelmente não deu pra ele vir por conta do seu estado .
Olhando para o rosto pálido de izana calmo e sereno mesmo depois de ter partido continua lindo começo a derramar Lacrimas sobre seu corpo coloco minha cabeça em seu peitoral e começo a chorar o lugar está tão silencioso que até dá pra ouvir meu barulho do choro .
Levanto a cabeça e começo a falar .
Sn- izana meu amor ,era pra eu ter falado com você antes descobri dois dias atrás que você vi ser pai-começou a sair lágrimas dos meus olhos .
Sn- como você disse o nome sano não pode morrer e você está tão animado com a luta que não queria te atrapalhar ,mais saiba que nois dois te amamos muito e que sempre vou falar dela ou dela de você -com lágrimas ainda escorrendo do rosto continuo a falar .
Sn- saiba que o culpado pela sua morte não vai sair em pune vou te vingar até lá nos manteremos seguros pra que ninguém saiba da gente .-escuto passos na minha direção .
Moço- senhorita eu preciso enterar ele agora .
Sn-ok
(...)
Já no túmulo da família sano percebi que tem três no total dos dois irmãos do izana espero que estejam em um lugar melhor ,coloco a flor nos três túmulos e me despeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do izana -tokyo revengers
FanfictionSn a muito tempo no ano de 2006 teve um caso com izana na época que ele tinha a tão famosa gangue tenjiku ele gostava tanto dela que se casaram mesmo sendo novos izana não duvidava do seu amor com a Sn dando a ela o sobrenome Sano pois por conta de...