Capítulo anterior:
Entramos no elevador até que....
Capítulo de hoje:
Manjiro- depois da reunião você e eu iremos na minha sala- fala como se fosse um ordem.
Sn- ok- fala concordando vai saber o que ele quer não e mesmo .
Hayato- titio você tem cabelos platinados que nem o da gente -fala olhando o cabelo de manjiro.
Manjiro- sim , aliás meu nome e manjiro sano mais pode me chamar de mikey ou titio mesmo- abaixa e acaricia os cabelos de hayato .
O rosado fica olhando atentamente seu chefe pois ele nunca fez algo parecido assim ,já eu faço um pequeno sorriso pelo menos ele tá tentando se aproximar kakucho ficou na recepção pra falar alguma coisa que manjiro pediu.
Antes de entrar na sala .
Manjiro-preciso que você espere do lado de fora depois eu te chamo -fala olhando pra mim e hayato.
Sn- sem problemas- falo simplista.
Ele entra na sala e eu começo a conversar com hayato.
Sn- filho eai gostou do seu tio -falo abaixando na sua altura .
Hayato- sim ele parece ser um cara legal - fala com animação.
Hayato- eu tenho uma pergunta pra ele mais eu quero fazer só depois-fala levantando às mãos e abaixando.
Sn- que pergunta-fala curiosa .
Hayato- na hora você vai saber mamãe - com essa fala deixa sua mãe confusa.
Sn- olha bem o que pergunta - fala alertando o filho vai saber não e mesmo .
Hayato- tá mamãe -fala acenando com a cabeça.
Assim que ele fala manjiro aparece na porta .
Manjiro- podem entrar -fala dando passagem .
Assim eu e hayato entramos na sala eles me olharam e olharam o hayato ficaram em choque teve um que caiu da cadeira parece que o irmão dele foi ajudar a se levantar , e o silêncio se instalou novamente até ser quebrado por um de cabelos platinados também .
Kokonoi- meu deus - fala deixando os outros mais em choque ainda.
Ran- pu- e cortando por mim .
Sn- nem ouse terminar .-assim que eu falo isso todo mundo cala a boca.
Rindou- cara uma cópia dele pequeno - todos concordam .
Manjiro- bem agora depois dessa enrolação -revira os olhos .
Manjiro- vamos conversar Sn- fala me chamando pro seu escritório.
Sn- cuidam do hayato nada de palavrão e coisas afiadas tá me ouvindo - fala ameaçando os homens a sua frente com uma Aurá sombria
Todos- sim senhora .
Abaixo até hayato .
Sn- filho os amigos da mamãe vão cuidar de você até eu voltar não faz bagunça ok-fala calma.
Hayato- ok mamãe - concorda comigo.
Levanto e olho pra manjiro
Sn- vamos .
Ele da de ombros e começa a andar até o elevador e entramos nele .fica um silêncio e ele quebra .
Manjiro- oque eu vou falar e muito importante -fala num Ton sério .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do izana -tokyo revengers
FanfictionSn a muito tempo no ano de 2006 teve um caso com izana na época que ele tinha a tão famosa gangue tenjiku ele gostava tanto dela que se casaram mesmo sendo novos izana não duvidava do seu amor com a Sn dando a ela o sobrenome Sano pois por conta de...