7🦋

1.1K 85 9
                                    

Já do lado de fora da sala junto com o meu filho e o manjiro percebo que hayato quer falar alguma coisa .

Sn- pode falar filho- falo parando no lugar junto com o sano .

Hayato-  tio eu posso te perguntar uma coisa - fala fazendo uma cara fofa.

Manjiro- claro - fala simplista .

Hayato- você me falou pra te chamar de mikey mais ou titio mais você e a mamãe estão casados eu te chamo como agora- pergunta confuso .

Eu olho pro sano e ele olha pra mim e olhamos para o hayato puta merda esqueci desse detalhe e agora não sei oque ele vai falar só espero que não deixe o hayato triste .percebo ele se abaixando e colocando as mãos nós cabelos de hayato e até fofoh de se ver .

Manjiro- pode me chamar de pai se quiser também- fala pra ele que brilha os olhos rapidamente .

Entrei em choque ele quer mesmo entrar pra família assim primeiro esposo depois pai do meu filho as coisas estão indo rápidas demais so não quero que gando nos matarmos o kisaki ele não querer mais contato com agente ou pior faça alguma coisa preuculpante .

Hayato- sério- fala dando pulinhos .

Manjiro-sério- pega ele no colo por conta dele ser uma criança e vem até mim pega a minha mão e vamos andando .

Percebo que nessa nossa andada no prédio ele e enorme e hayato acabou dormindo tadinho ele estava bem cansado .

Sn- sabia que não precisava fazer isso- falo olhando pra ele diretamente nos seus olhos escuros como a noite .

Manjiro- eu sei mais eu acho melhor bem agora você e automaticamente minha esposa não uma mãe solteira automaticamente eu tenho um filho não posso falar pra ele me chamar de tio até porque ele gostou isso que importa- fala olhando pra mim.

Sn- sabe o hayato nunca teve um pai espero que você não decepcione ele- falo olhando pra frente .

Manjiro- E a primeira vez que eu passo por isso mais não vou decepicionalo- fala apertando a minha mão .

Sn- se e assim eu confio em você - falo fazendo um sorriso .

Manjiro- eu estou colocando minha confiança em você também - fala confiante .

Sn- precisamos ir embora agora  hayato teve um dia cheio hoje e muitas emoções ,amanhã eu venho aqui e resolvemos as coisas depois que eu deixar o hayato na escola pode ser - falo pegando hayato do seu colo.

Manjiro- claro assim que você chegar a secretária vai te falar onde eu estarei pedirei pro motorista da empresa te levar - fala pegando o celular mais eu tiro da mão dele .

Sn- não precisa eu vim de carro ,bem já que e só isso estamos indo- anoto meu número no seu celular salvo como Sweetheart (tradução= amada),entrego seu celular dou um beijo na sua bochecha e saiu andando até a recepção.

Manjiro on:

Pego meu celular e checo o nome que ela colocou devo concordar que ela sabe entrar no papel de esposa bem pelo menos agora não estarei mais sozinho a minha vida era muito tediante agora vou ter uma família novamente até que esse acordo não e tão ruim e finalmente terei minha vingança .

Vejo os rapazes vindo na minha direção só de pensar na conversa já me dá dor de cabeças .

Sanzu- COMO ASSIM ESPOSA!!- grita .

Rindou- a 5 ANOS- fala desacreditado.

Manjiro- vamos pra salas de reuniões aqui não e um local apropriado.

Saiu indo diretamente pra sala ouvindo resmungos dos cidadoes que estão a me seguir  .

Já na sala:

Sanzu- me explica isso mikey- fala dscreditado .

Todos- concordamos com o sanzu .

Manjiro- Bem eu e a Sn conversamos sobre o assunto do kisaki como ela está procurando ele a muito tempo será mais fácil e como outras pessoas saberiam da sua existência achei melhor ela ser a minha esposa assim ela e meu sobrinho ficariam seguros e me ajudariam a capiturar o kisaki já que a cabeça dela estará no topo de mais procurados amanhã tendo assim mais informação útil - fala simples mais pra eles pareciam que iriam ter um treco .

Kokonoi- devo adimitir que foi bastante inteligente- fala surpreso .

Ran- você tá ligado que amanhã você tem uma festa bem.. como posso dizer para negócios que soa fora do país que agora vai temque levar sua "esposa" por conta das informações que você automaticamente fez hoje sendo uns dos nossos melhores contratos , e que possivelmente vai estar aquele cara que não te suporta por conta que a esposa dele vivia se atirando em você - fala deixando manjiro e os outros chocado .

Sanzu- nossa aquela vadia era uma cobra- fala rápido .

Kakucho- devo concordar.

Rindou-  desde quando você e tão inteligente ran pra falar uma resposta tão boa assim,- fala surpreso pelo irmão .

Manjiro- mais que caralho tinha me esquecido - fala alto o suficiente pra todos calarem a boca .

Manjiro- o negócio e o seguinte vocês vão tomar conta do hayato pra mim e a Sn irmos a esse evento e eu não quero que saiam de casa e nada de putas e sanzu sem drogas e coisas afiadas- fala deixando todos como posso dizer putos .

Sanzu- sem drogas como que eu vivo-, fala desisperado .

Manjiro-você nunca precisou então não será problema - fala seco .

Kokonoi- não acha melhor contratar uma babá - fala tentando trazer uma solução.

Manjiro- possivelmente Sn não iria aceitar até porque não e de confiança pode ser um espião e nos estamos em um assunto delicado e concerteza Sn não iria gostar do filho dela com uma desconhecida com ela estando fora de casa- fala alertando todos .

Kakucho- eu gosto de crianças não será problema meio que e uma nostalgia até porque o moleque me lembra muito o izana quando criança - fala animado .

Kokonoi- pior que e uma cópia indentica a ele- fala olhando o kakucho .

Manjiro- bem já que e só isso tudo resolvido .

Kokonoi- mais e esse negócio de esposa como que vai ser- fala chamando atenção dos demais na sala .

Manjiro- ué vamos ser um casal - fala simples.

Rindou- eu acho que não e isso que ele quer saber - fala olhando o irmão.

Manjiro- quem sabe - fala deixando a sala com os meninos com os olhos arregalados.

Com Sn:

Depois de chegar em casa acordei o hayato e mandei ele ir tomar um banho quentinho já que ele aprendeu a se banhar sozinho ,fui para o meu quarto tomei um banho também fiz nossa janta pois quando chegamos em casa era bem tarde demoramos bastante na reunião até porque foi várias emoções.nesse exato momento estamos sentados na mesa .

Sn- hayato gostou do seu dia hoje -pergunta para o filho .

Hayato- sim mamãe agora eu tenho um pai e tão legal- fala com um sorriso bobo nós olhos .

Sn- sim vamos morar com ele espero que não seja problema pra você - fala pegando uma colher de comida e colocando na boca .

Hayato- e claru que não mamãe será que ele vai me levar em algum lugar com ele- fala comendo um tamaki .

Sn- não sei ,mais algum dia sim,...

Depois dessa breve conversa dos dois Sn levou seu filho pro quarto e contou uma história pra ele dormir e assim que ele dormiu foi para o seu quarto e assim terminou o seu dia .






                                   Continua 🦋

Votem ⭐

O filho do izana -tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora