Sn on:
Depois de uma hora pesquisando consegui adquirir bastante informações estou impressionada com as coisas que descobri em pouco tempo tenho certeza que um dia vai ser o suficiente pra eu conseguir todas as informações necessárias.
Logo olhando em volta percebi que os meninos não estão mais na sala devem ter indo fazer alguma coisa .
Fecho o notebook e coloco em cima de uma mesa e ando até o quarto falta exatamente uns 5 minutos para irmos .
Olho no relógio de pulso .
Antes disso vou passar no quarto do Hayato pra dar um tchauzinho de despedida e uns beijinhos em sua bochecha vai ser a primeira vez que vou ficar longe dele .
Falo entrando no quarto me deparando com o manjiro e o hayato conversando .
Sn- oque vocês estão conversando - pergunta chegando perto dos dois .
Hayato- papai estava se despedindo de mim antes de ir e eu estava falando pra ele proteger você - fala com um sorriso.
Sn- que fofoh mais eu sei me proteger - fala ajeitando a coberta no corpo dele .
Sn- eu vim me despedir também tá homenzinho crescido - fala fazendo ele rir.
Hayato- eu sei mamãe e papai não esquece do nosso combinado - fala olhando pro manjiro .
Manjiro- não vou esquecer - fala pra ele .
Sn- que combinado é esse- pergunta curiosa.
Hayato- e segredo- fala rindo um pouco.
Sn- então eu não vou poder saber- fala olhando pro manjiro.
Manjiro- infelizmente não - fala fazendo hayato rir
Sn- eu hein cada coisa mais meu amor já está na hora de irmos se comporta e obedeça seus tios e não apronte na escola- fala dando um beijo na bochecha dele .
Hayato- eu sei mamãe você já disse e como eu sou muito educado vou obedecer - fala fazendo manjiro soltar uma pequena risada .
Sn-tchau meu filho vou ir pegar minha mala me espera na sala- fala pro hayato logo em seguida olhando o mikey antes de sair andando dá um beijo na bochecha do hayato logo em seguida sai do quarto.
Manjiro- não precisa mandei uma das funcionárias levarem pra você - fala levantando da cama do Hayato indo em minha direção em seguida apagando a luz.- até pequeno fala me puxando do quarto e fechando a porta .
Sn- então vamos- pergunta .
Manjiro- meio que já está na hora- fala andando .
Junto nossos braços e vamos até a sala despedir dos meninos .
Andando calmamente pelo corredor entramos na sala percebendo os meninos largados no sofá e as funcionárias em fileiras esperando nossa chegada .
Sanzu-acho que vou perder-susura pro meninos escutarem.
Ran- jura- fala ironicamente .
Sn- bem já sabem oque fazer- fala tirando eles dos assuntos .
Sanzu- ok chefe pode deixar ele vai ficar vivo até você voltar- fala pra mim
Sn- acho bom mesmo - fala séria.
Ran e rindou- se alguma coisa acontecer a culpa vai ser do sanzu- fala tentando se defender.
Kakucho- calem a boca daqui a pouco ela vai preferir uma babá do que vocês - fala reprendendo eles .
Sn- valeu kakucho - vira pra uma funcionária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do izana -tokyo revengers
FanfictionSn a muito tempo no ano de 2006 teve um caso com izana na época que ele tinha a tão famosa gangue tenjiku ele gostava tanto dela que se casaram mesmo sendo novos izana não duvidava do seu amor com a Sn dando a ela o sobrenome Sano pois por conta de...