Dia seguinte:
Sn on:
Levanto da minha cama calmamente indo direto para o banheiro tomar um banho pra dar uma acordada sinceramente ontem foi um dia bem cansativo parecia que eu não dormia a séculos me olho no espelho do banheiro.
Sn- uma skin care não faz mal-fala pegando o pacote da Dior abrindo logo em seguida passando no rosto.
Ainda bem que o hayato acorda mais tarde assim ele não precisa ficar ansioso pra ir ver os seus colegas na escola .
Sn- melhor escolher uma roupa no closet por enquanto até eu achar um look que eu goste vai demorar- fala saindo do banheiro entrando no closet.
Sn-vamos ver as opções-fala olhando as gavetas ,cabides e prateleiras.
Sn- rosa não ,azul não tô na praia ,amarelo nem pensar -fala olhando os tons .
Sn- melhor ir de preto destaca o meu cabelo e não e muito exagerado- fala olhando as opções.
Sn- vou de vestido da um ar de elegância e me deixa sexy- fala pegando um vestido preto .
Sn- bom demorei o tempo certinho partiu banho- fala andando até o banheiro e tomando seu banho calmamente.
Minutos depois:
Sn- nossa estou uma gostosa- fala olhando no espelho .

(com a bolsa)


Sn- o delineado sempre maravilhoso amo- falo dando pulinhos.
Sn- bem bora acordar o hayato- falo saindo do quarto indo até o do hayato que é do lado do meu espero não ter feito muito barulho.
* Espero não ser estranha falando sozinha mais fazer o que quem nunca fez isso*
Abro a porta devagar pra não fazer muito barulho e não assustar ele me deparando com uma cena tão fofa do hayato com um ursinho abraçando na cama .
Sn- que fofinho-fala sussurrando.
Balanço ele de leve .
Sn- filho hora de acordar- fala calma .
Uns segundos depois hayato começa a abrir os olhos .
Hayato- mais já mamãe- fala levantando a cabeça coçando os olhos .
Sn- sim meu filho você tem escola lembra- fala sentando na cama .
Hayato- e mesmo hoje eu vejo meus amiguinhos tô tão animado pra falar que eu tenho um pai agora- fala abrindo os olhos e da pulinhos na cama .
Sn- imagino então se arruma coloca o uniforme certinho e desce pra comer a comida que a mamãe fez- falo levantando da cama .
Hayato- nossa o papai vai babar em você tá uma gatinha- fala olhando a Sn .
Sn- hayato quem te ensinou isso- falo bem rápido .
Hayato- o titio ran ele falou que devemos sempre elogiar as mulheres- fala pra mim .
Sn-* não acredito que já estão influenciando meu filho*sim filho mais não sempre só quando você acha necessário ok senão vão te achar um galanteador.- fala bagunçando os cabelos de hayato .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do izana -tokyo revengers
FanfictionSn a muito tempo no ano de 2006 teve um caso com izana na época que ele tinha a tão famosa gangue tenjiku ele gostava tanto dela que se casaram mesmo sendo novos izana não duvidava do seu amor com a Sn dando a ela o sobrenome Sano pois por conta de...