11🦋

760 59 18
                                    

Sn on:

Nesse exato momento estou no banheiro da suíte tomando um banho pois chegamos bem tarde da noite.essa viagem pra falar a verdade não achei cansativa até porque passei a maior parte do tempo dormindo.

Me seco com a toalha passo meu creme corporal com o cheiro de (....) E coloco minha lingerie.

Arrumo meu cabelo de uma forma que me deixe mais atraente ele pode ser curto mais tem suas qualidades.

Saiu do banheiro e vou andando calmamente até o quarto espero que o manjiro não tenha um infarto até porque eu sou muito gostosa .

Logo em seguida abro a porta do quarto ele estava sentado na cama mechendo no notebook deve ser alguma coisa da máfia sento do lado dele na cama e pergunto .

Sn- Preciso estar bem informada - falo ele logo em seguida olha pra mim ele não tinha percebido minha presença.

Manjiro on:

Já tinham tomado meu banho me sentei na cama e peguei meu notebook tenho que ficar bem informado até porque fechar contratos assim não e tão promissor sem informações adequadas .

Acabei prestando tanta atenção que nem notei a presença dela do meu lado .

Olho ela de cima a baixo depois olho pro rosto dela .

Puta que pariu essa mulher....mais que gostosa fica ainda mais se ela ficar sem a lingerie.... Tenho que parar com esses pensamentos.

Manjiro- Oque você gostaria de saber -falo enquanto fecho o notebook.

Sn- Bem que tipos de pessoas eu vou estar lidando amanhã - falo

* Marginais,fora da lei,mal caráter, assassinos, se eu falar isso acho não vai pegar muito bem*

Manjiro- todos que estiverem na festa são mafiosos junto com suas esposas que é permitido na festa - fala me deixando ela com uma dúvida.

Sn- só com esposa de acompanhante talvez isso seja porque alguns mafiosos não conseguem gerenciar sua Máfia sozinhos assim tomam vantagem e a pessoa se ferra -falo

Sn- manji você já foi casado- pergunto .

Manjiro- seu raciocínio foi muito bom,mas isso acontece pra ver o ponto fraco do chefe da máfia sendo seu bem mais precioso sua esposa , eu nunca fui casado então essa vai ser a primeira vez que eu apareço casado- falo

Sn- bem esse ponto e muito bom assim se houver brigas futuras temos um alvo pra atacar mais não quero dizer que isso pode ser fácil pelo contrário possivelmente tem alguma pessoa de segurança, Pensei que você já tivesse se casado -falo

Manjiro-Na realidade eu nunca entendi diretamente essa regra só sei que deve ter bastante coisas envolvidas -fala

Sn- concerteza posso te ajudar com algumas informações afinal a hacker aqui sou eu - falo pegando o notebook das mãos dele e entrando no site de máfias secretas do site do governo coloco minha cabeça no ombro dele enquanto pesquiso.

*Fico um pouco surpreso por conta da intimidade que ela já tem comigo ela não se importa com quem ela está falando age normalmente perto de mim*

Depois de coletarmos algumas informações fomos dormir até porque o dia de amanhã vai ser bem longo e cansativo.

Manjiro of:

Sn on:

Bom já e outro dia exatamente estou me arrumando pra festa tenho que dizer que estou bem nervosa o manjiro falou pra mim ir com jóias caras e roupas chiques inclusive ele me deu o cartão Black dele sem limite mais eu recusei por conta que eu já comprei a roupa e os acessórios necessários pra essa noite além do mais estou acostumada a comprar nas marcas bem caras desde cedo então roupa de marca e jóias extremante caras e oque eu mais tenho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O filho do izana -tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora