Passado 2006:
Já fazia basicamente um mês que izana tinha morrido visito ele semanalmente minha barriga deu uma crescida,andei investigando sobre a morte do izana e pelo que fui investigando foi teta kisaki que atirou nele fui atrás das antigas pessoas da sua gangue e cheguei a essa conclusão que ele e o culpado ,também descubro que antes do izana morrer ele tinha deixado bastante dinheiro não sei de onde ele tinha arrumado mais da pra sustentar cinco gerações então não preciso me preocupar com dinheiro.
Sobre meu sobrenome continuou sano fui no cartório relatar a morte dele o moço me contou como eu estou viúva e grávida eu posso continuar assinando como uma sano que e o nome que o meu bebê irá herdar como o desejo do seu pai em homenagem ao seu irmão .
Fiquei feliz em saber que o bebê e um lindo menino eu ainda estou pensando em um nome para ele izana nunca me falou sobre um nome que ele gostaria que coloca-se no bebê então estou indecisa em hayato eu acho um nome tão bonito.
Depois do incidente a gangue do izana se desfez por conta da sua morte não vi o kakucho depois disso não éramos próximos nem nada ele nem sabia que o izana era casado iríamos contar depois da luta mais como agora não quero que ninguém saiba da minha existência irei guardar segredo .
Como preciso estar forte pra reunir o merda do kisaki pra conquistar a minha vingança necessito saber usar armas e lutar depois da minha gestação irei me matricular em diversos lugares para agir com uma competência nata fora em cursos de vários idiomas que estou fazendo incluindo inglês,português,japonês,coreano, espanhol,francês,russo,alemão entre outros.
Não dá pra arrumar a minha vida muito mais o pouco que dá já e um grande começo não e mesmo .
Ainda estou morando na casa do izana não e tão fácil se despedir das coisas dele ainda e tão recente sinto muito a falta dele que as vezes ainda chamo ele e frustante ainda porque eu poderia ter impedido de fazer burrada mais não tem como chorar pelo leite derramado não e mesmo .
Sn on:
Já começando o dia levanto da cama pensando no futuro do meu bebê não quero que nada de mal aconteça com ele ,passo a mão na barriga .
Sn- meu filho vamos a mais um dia de luta-levanto da cama calmamente indo direto pro banheiro .
Sn-até que minha aparência não está tão ruim -olhando o reflexo no espelho.
Os olhos um pouco inchados por conta das noites de choro cabelo bem cumprido corpo um pouco redondo por conta da gravidez.
Sn-temos muita coisa pra fazer hoje meu filho avante não e mesmo-solto um riso fraco .
Vou para a cozinha preparo o café da manhã bem instrutura do para fazer os exames de rotina para ver se está tudo bem com o bebê .
No hospital:
Doutora sakura- você está em perfeito estado sua alimentação está bem equilibrada pelos exames está bebendo bastante água como recomendamos ,sua saúde está boa mais recomendo um psicólogo pra conversar e poder desabafar um pouco e bom tirar esse nó que fica na garganta-fala mostrando um pouco de preocupação na voz .
Sn- obrigada irei procurar sim-acena com a cabeça
Doutora sakura- irei passar as vitaminas necessárias e está tudo certo - fala com a caneta e o papel marcando os remédios necessários.
Sn-vou ver o assunto do psicólogo hoje espero melhorar -mostra um sorriso simpático para a médica a sua frente .
Doutora sakura- e claro garanto que vai se sentir até um pouco mais leve-devolve o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do izana -tokyo revengers
FanfictionSn a muito tempo no ano de 2006 teve um caso com izana na época que ele tinha a tão famosa gangue tenjiku ele gostava tanto dela que se casaram mesmo sendo novos izana não duvidava do seu amor com a Sn dando a ela o sobrenome Sano pois por conta de...