5🦋

1.4K 103 2
                                    

Capítulo passado:

Sn-chegamos não quero ninguém chingando tá .

Sanzu-e sério uma escola-fala indignado.

Capítulo de hoje:

Esperamos alguns minutos vejo manjiro ficar um pouco impaciente com a demora e resolvo falar .

Sn- não precisa ficar assim manji só alguns minutos-falo pra ele pois já estava me irritando a agitação dele .

Sanzu- com essa demora até eu estou impaciente-fala dando de onbros.

Kakucho- calma pessoal já deve está quase na hora-fala olhando pra sn.

Sn- sim ,a escola vai abrir os portões agora -assim que falo isso as crianças começam a sair da escola.

Estou procurando o hayato são tantas crianças aqui nunca tinha percebido isso até que ele me vê e vem em minha direção e pula né mim.

Hayato- mamãe já estava ficando com saudades- fala num Ton carinhoso .

Pego ele no colo e noto as expressões de surpresas dos três a minha volta principalmente a de manjiro parece que entrou em choque e todos ficaram em Silêncio.

Sanzu e kakucho- MÃE dá um grito um pouco alto -por conta do choque .

Manjiro ainda continua calado com essa situação estou ficando preocupada os outros estão racionando ainda mais ele ficou praticamente em choque .

Sn- majiro tá tudo bem -chego perto dele com hayato e começo a chacoalhar ele até que ele me responde.

Manjiro-filho.....-num pequeno susuro .

Sn- é....

Hayato- mãe quem são esses-fala apontando pros três .

Sn- o de cabelo rosa e o sanzu já o de cabelo preto e o kakucho o platinado bem....como eu posso dizer....-fala com um pouco de desespero na voz não tinha pensado nessa parte.

Manjiro- sou seu tio-fala olhando para o garoto .

Hayato- sério mais mamãe disse que não tínhamos parentes-fala confuso mais animado com a descoberta.

Sn- Bem a mamãe descobriu hoje filho -fala passando as mãos nos cabelos dele .

Manjiro- ele e muito parecido com ele - fala olhando para o hayato.

Sn- sim ele não puxou nada de mim,mais fico feliz por isso-fala bem amigável ao platinado a sua frente .

Kakucho- tenho que concordar -fala olhando atentamente para hayato meio que pra ele foi uma nostalgia pois ele e izana se conhecem desde crianças.

Sanzu acena com a cabeça .

Manjiro- precisamos conversar sério -fala olhando pra sn .

Sn- entendo vamos -anda até o carro .

Pra quem Já esqueci como é:

Antes de ir dirigir coloquei o hayato na cadeirinha conferindo o sinto de segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de ir dirigir coloquei o hayato na cadeirinha conferindo o sinto de segurança .

Sn- não solta o sinto só na hora que chegarmos combinado-fala colocando o sinto .

Hayato- sim mamãe - fala acariciando os cabelos da Sn quando ela coloca o sinto .

Saio de dentro do carro e vou para a porta do motorista e sento e começo a dirigir pra base da boten.

Sn- manjiro e você tem mais alguém que eu preciso conhecer -pergunto ao platinado .

Manjiro- não mais agora tenho um sobrinho pra cuidar-ele fala olhando a janela .

Não entendi muito bem será que ele quer mesmo saber do hayato o só está querendo usar o meu trabalho pra depois não querer saber da gente quer saber acho que estou com paranóia .

Sn- fico feliz que considera o hayato da família -falo com um sorriso.

Manjiro- não só ele você também -fala agora olhando pra mim como eu sei o reflexo do vidro .

Eu achei que ele não iria me considerar da família mais já e um começo pelo menos não me odeia .

Na base da boten:

Entramos no prédio todos olhavam pra gente não sei se e porque o manjiro está andando do meu lado ou por conta do hayato e percebi também que tem secretárias na base só que estavam no horário de almoço da empresa percebi que me olharam com ódio não sei porque vai saber mulheres doidas .

Entramos num elevador e fomos para a sala que estávamos no início da reunião até que ...


                                      Continua 🦋

O filho do izana -tokyo revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora