A criação

75 7 5
                                    

No começo o universo era um imenso espaço escuro e silencioso, nenhum som se ouvia e nenhuma luz se via, todas as coisas ainda não existiam e nada ainda era nada.

Entre essa imensidão de vazio, escuro e silêncio, vivia uma entidade que até hoje não se sabe dizer se fora criada ou se sempre existiu.

O Caos.

Usando de toda a sua força e poder ele criou o universo e tudo que havia nele, desde a menor coisa até a maior das maiores, mas ao fazer isso também havia desencadeado a criação de algo que mais para frente poderia ser de sua própria ruína e de tudo que ele criara.

Vendo tudo que criou o mesmo também decidiu então dividir-se em quatro ordens, seriam elas aquelas que comandariam cada aspecto do universo:

As Trevas:
a parte do Caos que controlaria tudo que habita nas sombras, seres de poderes vindos da destruição e feitos da parte mais obscura do Caos, contendo o poder de aniquilação absoluta.

A Luz:

A parte do Caos que controlaria tudo que tivesse a essência da luz própria em sua mais pura e forte beleza e tudo aquilo que tivesse a habilidade de curar, purificar e destruir as sombras.

A Magia:

A personificação do poder, a ordem que controlaria a transformação de todas as coisas e de toda a feitiçaria neste e em qualquer outro universo, mantendo assim o equilíbrio de todo o poder e existência mágica.

Vendo tudo que havia criado o Caos se enchera de orgulho e admiração, observando todas as coisas, planetas, luzes, estrelas, universos, e ordens naturais e não naturais.

Mas ainda assim ele sentia que lhe faltava algo só não sabia o que..

SURREAL Onde histórias criam vida. Descubra agora