Os herdeiros da Luz parte 2°

3 0 0
                                    

( continue lendo esta parte ouvindo: Dollhouse - Melanie Martinez).

Ely.

O ataque direto da minha mãe acerta o escudo e dura por pouco têmpo, e por mais forte que meu escudo seja, ele ainda permite que eu sofra certas queimaduras na minha pele, porém nada demais.

Minha mãe se levanta furiosa.

- Você ousa levantar o escudo pra mim minha filha?!

Questiona ela com certa arrogância.

- Exterminio de judas!

Exclama em mais um ataque ao qual dessa vez não consigo me defender e sou atingida por raios elétricos feitos de luz assim como Eli.

- Ely!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ely!!!

Consigo ouvir Eli gritar meu nome assim que o ataque acaba.

- Calado, sua irmã está recebendo o castigo que merece, nenhuma criatura tão pequena quanto vocês dois pode desafiar os país e ficarem impunes.

Explica ela se sentando novamente no trono.

- Eu tô bem.

Digo acalmando Eli que me olha como se quisesse chorar mas está segurando.

- Ótimo agora saiam daqui e preparem-se logo entraremos em guerra novamente e preciso das minhas tropas preparadas novamente.

Diz ela acenando para que saíssemos, Eli se levanta e vem até mim me ajudando a levantar, assim que saímos do salão ele usa o seu poder de cura em mim.

- Revigorar.

Exclama, logo uma energia de luz calma e serena começa a curar todos os ferimentos causados por nossa mãe, eu evito de olhar ele nos olhos.

- Porque você faz isso? Pra que você enfrenta ela desse jeito, você sabe que a gente não pode com ela nem se quisesse, mesmo juntos..

Permaneço quieta.

- Enquanto ela estiver viva e for a líder do reino celestial as coisas serão do jeito que são Mikaelly e nada vai mudar até lá.

Explica ele terminando de me curar.

- Me desculpa.

Digo enquanto uso meu poder pra curar ele também, talvez ele esteja realmente certo.

SURREAL Onde histórias criam vida. Descubra agora