( Leia esta parte ouvindo: Dollhouse- Melanie Martinez).
Ely.
Assim que destruímos mais uma tropa de guerra de Cael, seguimos então de volta para o reino celestial.
Enquanto voamos de volta penso em tudo que acaba de acontecer, esses demônios mereciam mesmo terem sido desintegrados? E quanto a minha raiva e a minha satisfação com isso, não se compara a toda a maldade deles?
- Ei!
Escuto Eli me chamando me tirando dos meus devaneios.
- O que você fez foi o certo, não precisa ficar pensando nisso.
Afirma ele sem me olhar enquanto encara ao redor vendo todos os anjos nos seguindo de volta ao nosso "lar".
- Você não sente que tem algo de errado Eli? Porque nossa mãe e o Cael se odeiam tanto? As trevas e a luz não podem viver em harmonia? Coexistindo?
Questiono, o mesmo pensa um pouco.
- Olha por mais que não pareça, eu também não fico nada contente com isso, mas recebemos ordens direta da nossa mãe Ely e você sabe como ela é quando fica irritada, seria pior do que bater de frente com o próprio Cael, e depois são só demônios eles cumprem o dever deles de tentar destruir tudo e nós o nosso de expurga-los da face da existência, tudo como deve ser.
Explica ele ainda sem me olhar, com uma calma que me irrita um pouco, pois eu discordo com tudo aquilo que ele disse e principalmente com os princípios da nossa mãe.
Sempre que um de nós ou dos nossos súditos a desagrada os castigos são os piores, já vimos a nossa mãe desintegrar e eletrocutar vários de nossos súditos tudo por discordarem da sua opinião somente, as vezes ela parece ser mais má do que o próprio Cael.
- Eu sei que você não concorda com isso e eu também não, mas acredite é melhor estar desse lado do que contra a nossa mãe.
Termina ele, enquanto finalmente chegamos no reino celestial e pousamos.
- Vocês.. sigam para os cantos do céu e espalhem a nossa notícia de mais uma guerra vencida, eu e minha irmã vamos dar a notícia a nossa mãe.
Ordena Eli para os outros enquanto seguimos para o salão do trono celestial.
Ao nos aproximarmos do salão ouvimos gritos furiosos vindo da nossa mãe antes mesmo de abrir a porta.
- AAAAAAAAAAAAAH!
E uma luz forte vinda das frestas da parte de baixo da porta, eu e Eli nos encaramos.
Assim que as portas são abertas podemos ver nossa mãe sentada no seu trono, seu rosto emana luz e está mais forte do que nunca devido a sua raiva.
- Mãe o que está acontecendo?
Questiona ele, minha mãe bate com a mão fechada sobre o apoio do trono.
- Cael aquele desgraçado do seu tio, ele acabou de fazer o jogo mais sujo possível!
Pera.. jogo? Como assim jogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURREAL
General FictionUma história de Magia, Força, Paixão e Aprendizados.. Essa saga irá prender você do início ao fim, com músicas famosas e cenas emocionantes, romances ( heteros e lgbts ), aventuras, mistérios, traições, e muito mais..