( Leia este capítulo ouvindo: Dark Horse - Katy Perry.)
A Magia, a ordem criada para preservar o equilíbrio do poder diferente das ordens luz e trevas, nasceu com uma sede insaciável de poder e controle.
Diferente de suas irmãs, sua consciência era mais persuasiva e passiva agressiva, sua ganância se comparava ao vasto e infinito espaço.
Ao ponto de desejar tomar o lugar de seu criador o Caos, a Magia então vai para um lugar ainda mais longe do que suas irmãs e de lá utilizando a fonte de uma galáxia violeta ela então cria seu reino conhecido como Deadly spell.
Seu reino ao contrário do Reino Celestial e de Hellish Pain, não haveria súditos e sim apenas a própria Magia com todo o seu narcisismo e poder.Eis então o momento em que ela planeja a grande tomada de poder e a tão gloriosa queda do Caos, e a obediência de suas irmãs Luz e Trevas, e o controle de todos os reinos e súditos além do poder infinito.
Agora tomando a forma de uma mulher bela porém com um ar totalmente sombrio e maléfico, com um longo vestido violeta de cetim que mostrava bastante suas formas e seu corpo.
Agora ela se nomeia Lilith a primeira bruxa e a primeira mulher auto suficiente.Para fazer companhia a si mesma ela cria então um unicórnio violeta com belos olhos negros e um chifre tão ponteado que só de encostar na ponta seus dedos perfuram seu nome era Black Magic.
Um corcel violento e indomável que obedece apenas a magia e que tinha o poder de se transmutar em outros animais seja eles qual forem.
Após tudo isso, a Magia vai para o centro de um salão que ela acaba de criar e lá ela cria imagens as quais mostram a ela a visão de todos os outros reinos, o que ela pode usar para observa-los de perto.
- Black meu querido, está na hora de planejarmos a nossa grande tomada de toda a criação das mãos do Caos e criarmos então uma nova soberania.
Diz ela agora com um copo de vinho em suas mãos, enquanto observa o reino de suas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURREAL
General FictionUma história de Magia, Força, Paixão e Aprendizados.. Essa saga irá prender você do início ao fim, com músicas famosas e cenas emocionantes, romances ( heteros e lgbts ), aventuras, mistérios, traições, e muito mais..