( Leia este capítulo ouvindo: Light em Up - Fall out Boy.)
Após a tentação de sua voz interior o Caos decide então criar um universo de deuses inferiores a ele.
Começando com o astro rei do sistema solar o personificando por inteiro, dando a ele um corpo humano e uma mente, e também uma coroa.
Esse se chama SOLARIAN.
Após ser criado pelo Caos, Solarian decide então criar seu próprio reinado aonde ele como astro rei e outras divindades personificadas poderiam viver em paz e comunhão.
Esse é o reino Arcanis.
Um reino em meio ao espaço, muito próximo a terra e seus outros mundos, mas que era invisível ao olhar humano.
Após isso o Caos estala seus dedos e em um pequeno flash de luz, todos os planetas, estrelas, asteróides, constelações, galáxias, meteoros, signos, e tudo mais no universo ganha sua própria personalidade e personificação.
Forças com o poder da criação e da destruição, cada uma com seu nome, força fênix, Andrômeda, Libra, Leão, entre outros, deuses de todos os tipos, gregos, egípcios, nórdicos e etc..
Ao ver todos reunidos em seu salão, Solarian se maravilha sabendo que agora um reino de força e único existiria ali para seu próprio propósito.
Ou pelo menos era o que ele pensava.
Após tudo isso, e ao lado de Solarian o Caos se pronunciou:
- Escutem todos..a partir desse momento eu o criador e tudo e todas as coisas nomeio Solarian Arcano como seu rei e a ele vocês devem sua obediência e a minha adoração.
Termina ele logo sumindo então, após isso todos que haviam acabados de ser criados se curvam perante seu novo rei.
- Saúdem o rei e majestade SOLARIAN O ASTRO DO SISTEMA SOLAR.
Grita agora um dos deuses de guerra grego Ares, e todos gritam de volta saudando o novo rei, nomeado pelo próprio criador.
Depois de tudo isso Solarian se pronuncia.
- Para comemorar a nossa dádiva de vida e poder celebremos nosso reino com um baile.
Diz ele erguendo sua mão com uma taça dourada e todos comemoram.
Enquanto todos festejam e andam pelo castelo, Solarian caminha cumprimentando a todos até que ele observa alguém que o encara discretamente.
Uma bela mulher de pele branca e cabelos escuros, com um vestido preto, sua pele branca brilha levemente como o luar em dia de lua cheia.
Era ela, a personificação da Lua, seu nome era Luna, a quem deixa Solarian maravilhado que rapidamente caminha até a mesma e a chama para uma dança em meio ao salão onde todos os observam.
Ao dançarem em ritmo a música romântica e calma, todos podiam ver ali que algo surge, algo poderoso suficiente para superar todo e qualquer poder existente no universo, aquilo era.. amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURREAL
Fiksi UmumUma história de Magia, Força, Paixão e Aprendizados.. Essa saga irá prender você do início ao fim, com músicas famosas e cenas emocionantes, romances ( heteros e lgbts ), aventuras, mistérios, traições, e muito mais..