( Leia este capítulo ouvindo: God Is a Woman - Ariana Grande. )
Depois de criada pelo Caos e ter tomado sua consciência a ordem Luz se espalha pelo universo, tomando aprendizado de todo o sentimento bom que o Caos teve ao criar tudo, a mesma entende então que sua missão é preservar o equilíbrio e aniquilar todas as trevas da criação.
Assim que se dissipa, ela toma sua forma de uma bela mulher com cabelos compridos, mas apenas a forma em si, pois seu brilho era tão forte que não possuía um rosto, apenas a forma física de uma mulher com belos seios e corpo devidamente definido.
Além de um grande par de asas ao qual suas penas eram feitas de pura luz, e sua pelagem parecia muito macia porém que poderia cortar até o aço mais impenetrável de toda a criação.
Depois de tomar sua forma, ela estende sua mão a uma parte vazia do universo e a mesma começa a se transformar em um lindo reino feito de paredes brancas e douradas e com um brilho de luz intensa que podia ser visto a quilômetros de distância.
Após criar seu reino veio então a criação de seus súditos, anjos e deuses da luz, criaturas divinas de beleza extrema.
Eis assim o reino Celestial.
Depois de tudo isso a mesma cria também do seu poder, dois filhos gêmeos, um menino e uma menina, para que os mesmos liderem o reino Celestial em caso de algo lhe acontecer.
A Menina era belíssima, sua pele era branca como neve e seus cabelos eram castanhos e cumpridos indo até a cintura, e seu corpo era magro porém com bastante curvas e definição.
Além de ter o símbolo celestial nos olhos, a mesma usa um vestido rodado e curto até a metade das coxas e suas asas são tão poderosas quanto as de sua mãe.
Seu dever é manter a paz e o diálogo entre todas as criaturas da luz, levando os ensinamentos de sua mãe e aniquilando todos aqueles que não se curvam a ela e que tem o poder das trevas em sua essência, seu nome era Elie.
Já seu irmão era maior e mais forte, seus cabelos são castanhos e ondulados, seus olhos também contém o símbolo celestial e seu corpo é musculoso, sua barba sempre por fazer e suas asas são o dobro das de sua irmã perdendo apenas para as de sua mãe, seu dever era liderar as tropas angelicais de guerra e aniquilar toda e qualquer criação que não se curve a Luz e que não for considerada perfeita perante aos olhos de sua mãe, seu nome era Eli.
Juntos os dois irmãos venceram muitas guerras contra as tropas de demônios de Cael, em batalhas infinitas entre a luz e as trevas que pareciam nunca ter um fim e muito menos um sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURREAL
General FictionUma história de Magia, Força, Paixão e Aprendizados.. Essa saga irá prender você do início ao fim, com músicas famosas e cenas emocionantes, romances ( heteros e lgbts ), aventuras, mistérios, traições, e muito mais..