O plano do Caos parte 1°

5 0 0
                                    

( Leia este capítulo ouvindo: Aus for Love - Zendaya.)

Caos.

Enquanto caminho entre as estrelas mais uma vez penso em como dar início ao meu plano.

Claro que em momento algum eu deixei de perceber a jogada das minhas outras faces, Cael e seu filho bastardo com uma de minhas criações, Luz com seu alterego e seu povo sendo escravizado, e Magia com seus planos sórdidos de me tirar do meu trono e controlar tudo e todos os reinos.

Nada disso importa a final a minha vontade é a vontade suprema e as delas não são nada comparadas a minha.

- Agora sim está falando como um verdadeiro deus não acha?!

Aquela voz volta a falar comigo novamente.

- QUEM É VOCÊ AFINAL?!!!

Questiona já cansado de tanto mistério, silêncio total e nenhuma resposta.

- Hum.

Digo e então uso meu poder para invocar a Magia.
___________________________________________

Magia.

Estou sentada em meu trono enquanto observo os reinos de minhas irmã Luz e meu irmão Cael quando de repente sinto um chamado forte, algo que não pode ser ignorado.

- Nosso Criador está me chamando Black, fique de olho em tudo enquanto eu estiver fora.. e não deixe escapar nada entendeu?

Black que agora estava transfigurado na forma de uma coruja violeta com olhos brilhantes me encara piscando duas vezes e apenas acena que sim com a cabeça.

Me concentro e me teletransporto perante a presença do Caos.

- O senhor me chamou?

Questiono enquanto o observo sentado mais uma vez entre as estrelas, observando esse pequeno planeta nojento chamado terra com suas novas criações, que nem parecem tão importantes assim, são tão.. pequenos.

Mas a algo de diferente atrás dele, uma sombra de algo maligno que está em pé com as mãos apoiadas nos ombros do Caos.

Essa criatura me encara e da o sorriso mais maligno e obscuro que eu já vi em toda a minha existência, parece ser mais maligno do que as trevas de Cael.

Eu acho que sei o que é você.

Sorrio maliciosamente.

- Sim Magia, tenho uma missão para você.

Diz ele em tom de ordem, eu odeio isso.

- Estou as suas ordens senhor.

Afirmo o encarando.

- Eu tive uma ideia nos últimos tempos e você vai me ajudar a realiza-la.

Começa ele, a criatura apoiada em seus ombros abre um sorriso maligno outra vez conforme ele me explica.

- Vou reencarnar como um semi entre a família Arcanis.

Ele fala finalmente me deixando com uma mistura de surpresa e êxtase ao mesmo tempo, essa era uma ideia muito conturbada e ao mesmo tempo tão conveniente pra todos, inclusive pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SURREAL Onde histórias criam vida. Descubra agora