( Leia este capítulo ouvindo: Queen - Loren Gray.)
Ely.
Estou encarando mais uma vez uma horda de demônios que rosnam em minha direção, mais uma vez na mesma posição com meu irmão ao meu lado e nossos anjos e deuses de batalha atrás de nós somente esperando as ordens do Eli para atacar.
- É com você irmãzinha.
Diz ele encarando os demônios com deboche.
- Como você consegue?
Pergunto o encarando, ele não me olha apenas observa os demônios com certa malícia e maldade que sinceramente me faz pensar que nós seres da luz conseguimos ser piores que eles quando se trata de maldade.
- Vai dizer que você não se diverte vendo eles sendo expurgados pela nossa luz divina? Já foi melhor em maninha.
Diz ele me encarando e debochando, reviro os olhos.
- Cala a boca.
Digo enquanto caminho até a frente do líder dos demônios, um dos lideres que seguiam Cael, assim como eu e meu irmão e todos do reino Celestial faziam com minha mãe.
Ele me encara e sorri maliciosamente.
- Curve-se perante a mim e a meu irmão demônio, estamos aqui pela ordem da Luz.
Digo em tom sério semi serrando os olhos, o demônio ri alto, não entendo o porque de toda essa guerra entre Cael e minha mãe, a luz e as trevas sempre em combate ela diz, algo que me parece meio sem sentido, o criador aquele a quem chamamos de Caos, ele realmente nos fez para isso? Para batalharmos dia a pós dia luz contra as trevas? Anjos contra demônios?
- É de você que eu deveria ter medo? Uma simples anjinha? O que você vai fazer contra eu e meu exército de demônios?
Diz ele debochando o que me tirou mesmo do sério, eu não sou uma qualquer..
- Oou, ele não devia ter dito isso!
Diz o Eli lá de trás.
- Anjinha?
Questiono enquanto olho para baixo, minha franja esconde meu olhar de ódio e apenas ergo minha mão para cima.
____________________________________________
Eli.
Enquanto eu observo tudo, penso no quão burro aquele demônio é, ele não sabe mesmo com quem ele está lidando?
Minha irmã não é do tipo das mais calmas apesar de parecer, e a aparência de princesa dela também não ajuda porque é quando ela fica irritada como agora que as coisas esquentam.
___________________________________________
Ely.
- Anjinha? Você realmente não sabe quem eu sou?
Questiono, ainda olhando para baixo com a minha mão erguida para o céus, uma raiva tinha crescido dentro de mim, esse demônio fez pouco de mim e ele vai se arrepender.
- E eu deveria saber? Não importa, sozinho eu vou ter esmagar como uma pequena barata, a Luz tem mesmo senso de humor mandar alguém como você ao invés daquele ali.
Ele aponta para meu irmão que se diverte com toda a cena de longe.
- Acha que o meu irmão é mais poderoso que eu? Você realmente é um imbecil não é?
Digo e um fecho de luz divina se ascende na minha mão.
- É melhor sempre se lembrar de mim agora, pois no seu reino infernal eu sou conhecida como... Elys Sangrenta.
O demônio arregala os olhos e antes que possa falar qualquer coisa eu desintegro ele e toda a horda de demônios junto em um único ataque.
- Expurgo!
Exclamo junto com meu ataque, me sentindo totalmente superior e vitoriosa. sorrindo maliciosa, vendo todos eles desintegrarem com minha luz angelical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SURREAL
General FictionUma história de Magia, Força, Paixão e Aprendizados.. Essa saga irá prender você do início ao fim, com músicas famosas e cenas emocionantes, romances ( heteros e lgbts ), aventuras, mistérios, traições, e muito mais..