[ 1 ] 𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒂𝒍 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖?

4.3K 249 56
                                    

como todos nós sabemos, a adolescência é uma fase complicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

como todos nós sabemos, a adolescência é uma fase complicada. É onde os problemas surgem, desde o menor ao maior mas.. como tudo nessa vida, tem o seu lado bom, não eh? claro, festas.

minha mãe vive fora de casa, ela está sempre ocupada com esses assuntos da empresa, no qual ela trabalha. Já meu pai.. bom, eu não tenho um. Ele nos deixou quando eu tinha 4 anos e foi ficar com sua outra família desde então não tive mais notícias.

já são 21:30 e meu amigo Stuart está vindo pra cá, não gosto de ficar sozinha principalmente em quintas-feiras. Ele está vindo para assistirmos um filme ou falar sobre trabalhos escolares.

sou afim dele a muito tempo, porém nunca cheguei a dar em cima dele realmente até pq ele vive com a Tatum. Ela é minha amiga então não quero que pareça que eu quero o homem dela, mesmo que eu queira.

ouço batidas na porta dos fundos, deve ser ele.

vou até a porta e abro, vendo o garoto escorado na porta, o mesmo sorri quando me vê

Lívia: Macher? olha só como você é pontual

Stuart: sou um homem de palavra -- ele pisca pra mim e então entra, logo eu fecho a porta -- e então.. oque vamos fazer?

Lívia: ahh eu estava terminando o dever de casa, que tal vermos um filme depois que eu terminar?

Stuart: pode ser, você tem tv não eh? -- ele pergunta e me olha, murmuro um "hum?" -- já vi muitos amigos meus falando que foram convidados para maratonarem alguma coisa e no final a menina nem ter televisão, você acredita?

Lívia: oh que horror Stuart -- dou risada entendendo aonde ele quis chegar

vou até a mesa da cozinha onde está meus matérias e me sento, focando em meu caderno novamente. Macher vai em direção a cozinha provavelmente indo pegar algum suco ou algo do tipo (ele já veio aqui muitas vezes, então já tem tal intimidade)

Stuart: para você estar estudando, tem que ser algo bem importante. Oque é? -- ele diz vindo até mim e observando meu caderno com um copo de suco de laranja na mão -- minha cabeça explode só de pensar em estudar

dou risada de seu comentário e viro meu rosto pra cima tendo a visão de seu rosto

Lívia: ahh é apenas ciências, preciso de nota sabe.. -- ele me oferece um pouco de suco e eu aceno que não com a cabeça -- posso te fazer uma pergunta, Macher?

Stuart: ahh eu odeio quando vocês meninas lançam essa famosa frase, sempre vai vir um "quem é fulana de tal" ou até mesmo algo que vocês sabem que a gnt fez e está escondendo! -- ele fala e toma um pouco de seu suco -- mas é claro que pode Liv

Lívia: qual seu lance com a Tatum?

ele me olha e da risada, como se estivesse amado a pergunta

Stuart: está interessada garota Muller? haha -- ele ri mostrando a língua

𝒮𝒞ℛℰ𝒜ℳ //𝑺𝒕𝒖𝒂𝒓𝒕 𝑴𝒂𝒄𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora