1.

184 12 23
                                    

***

Scarlet Beckett

Luzes, flashes, maquiagem, mais luzes, testes de som, amplificadores, algumas garrafas de uísque, camarins, fama, grifes, entrevistas, autógrafos, dinheiro, mais uns flashes, estúdios e ensaios. Minha vida não tem sido nada mais que isso de alguns meses pra cá.

Acordei mais cedo hoje por pura ansiedade; é minha primeira vez tocando num festival. 'Tá, não exatamente... já abri para outras bandas anteriormente, quis dizer que é meu primeiro show em festival. MEU show. Próprio.

Decidi me levantar logo da cama antes que eu enlouquecesse pensando nisso; tomei um banho demorado com direito a skin care e me arrumei para encontrar com meu coach vocal e a banda que ia tocar comigo hoje para um ensaio rápido; decidi que comeria depois do ensaio, então peguei as chaves do meu carro e meu celular e saí.

Conheci a banda e dessa vez tive sorte de serem legais; acho que seremos bons amigos, sabendo que provavelmente tocaremos juntos mais vezes se eu continuar por Los Angeles. Ao entrar no carro, olhei o celular e vi que já tinha passado da hora do almoço. Acho que fiquei tempo demais conversando, o tempo passou rápido demais. No fim, fui almoçar num restaurante perto de casa; sossegada, sem ninguém me perturbando. Até então. - Caralho, foi só eu falar. - sussurro em meio a uma garfada vendo meu celular vibrar e a tela acender. Por um momento eu penso em ignorar, mas a curiosidade grita mais alto.

- Alô?

- Bom dia, Scar! - Como sempre, consigo sentir o sorriso dela por trás da tela. É minha assessora/melhor amiga/Hailey; como quiser chamar. Somos amigas desde o fundamental e, devido a uma brincadeira, ela se tornou mesmo minha assessora, mas isso é história para outro dia. - Como foi o ensaio?

- Foi ótimo. Dessa vez os caras da banda não tentaram me linchar.

- Meu Deus, já é um avanço! Fico feliz. 'Tá animada pro show de hoje?

- Muito. Acordei super cedo hoje, inclusive, eu... - Antes de terminar a frase, sou cortada por Hailey que praticamente grita pelo telefone e eu afasto do ouvido, olhando ao redor e vendo a mesa ao lado me observando. Sorrio e aceno com a ocabeça.

- Ah! Sabe aquela banda que ia abrir pra você? É, deu merda.

- Oi? Como assim? - Não que eu me importaria de fazer uns minutos a mais de show, mas o jeito que ela falou me deu medo.

- Parece que o vocalista e o baixista tiveram uma briga e agora estão que nem duas crianças. Cancelaram todos os shows que eles fariam no próximo mês. - Abro a boca para me pronunciar e dizer que eu poderia me apresentar por mais tempo e que só ia precisar de uma set list mas sou cortada novamente. - Mas fica tranquila, já consegui outra abertura pra ti.

Que rápida! - É alguém que eu conheço?

- É uma banda bem famosa, talvez você já tenha ouvido falar. Se chama falling in reverse. - O nome com certeza não me é estranho.

- Ah, acho que sei. O vocalista já cantou no escape the fate, não é?

- Esse mesmo.

- É, eu tinha umas amigas apaixonadinhas nele no ensino médio. Robert...? - Escuto uma risada pelo telefone.

- Ronnie, amiga. Ronnie Radke.

- É, esse aí. E eles toparam assim, de última hora?

- Segundo o assessor deles, sim. Eles já vão tocar no mesmo palco de você, de qualquer jeito. O show solo deles é depois do seu. - Eu deveria saber, mas ando tão ocupada que nem olhei quem ia tocar no festival. Ouvi algo sobre pierce the veil.

𝗂𝗇𝖽𝗎𝗌𝗍𝗋𝗒; 𝕽𝗈𝗇𝗇𝗂𝖾 𝕽𝖺𝖽𝗄𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora