4.

60 6 3
                                    

Eu e Willow passamos o caminho inteiro conversando sobre pokémon enquanto Ronnie morria por dentro com tamanha nerdice.
Chegamos ao restaurante, e por pura sorte só vimos uns dois ou três paparazzi que tinham nos seguido.

Ronnie estacionou o carro e eu fiquei retocando meu gloss pelo espelho do quebra-sol. - Até porque se for para sair num paparazzi, eu quero sair bonita - Ronnie pega Willow no colo e abre a porta do carro para mim; ele coloca a Willow no chão e segura a mão direita dela, enquanto ela estende o braço para eu segurar a mão esquerda.

O almoço foi maravilhoso, tudo ocorreu bem. Ronnie ficou calado enquanto eu e a Willow virávamos besties e falávamos sobre nossos interesses em comum (que não eram poucos).

Enquanto ele pagava a conta, eu e ela discutimos sobre como iríamos chantagear o pai dela a nos levar ao parque de diversões um dia desses.

- Vamos? - Ronnie chega por trás de nós duas que ainda estamos sentadas e coloca suas mãos em nossos ombros.

- Vamos. Pode me levar em casa? - Pergunto.

- Ah, você não vai dormir com o papai? - A pequena diz num tom de desapontamento enquanto Ronnie a segura no colo (que quase a deixa cair após essa pergunta). - Achei que você iria pra nossa casa assistir desenho com a gente.

Silencio.

- Vai, sim, filha. Ela... deve ter esquecido, né?

Ai, puta que pariu, ein?

- É, sim. Eu só precisava ir em casa pra buscar umas roupas, princesa. - Me levanto e acaricio o cabelo dela.

- Eba! - Ela sorri e eu e Ronnie rimos da sua empolgação.

Quando saímos do restaurante já não tinham mais paparazzis nos esperando nem nada do tipo - o que é um alívio. Mesmo sabendo disso, Ronnie continuou segurando minha mão e abrindo a porta do carro para mim.

No carro, eu e Willow ganhamos a discussão sobre o que iriamos assistir; Ronnie votou em "Ponyo" só para contrariar eu e Willow, que escolhemos "Meu Amigo Totoro".

Ele foi até minha casa e me esperou com Willow no carro enquanto eu pegava umas roupas para passar a noite.

Quando voltei, Willow estava explodindo "Shake It Off", da Taylor Swift dentro do carro; eu entro no carro e começo a cantar junto, sem fazer perguntas. Já Ronnie, parecia querer morrer ali mesmo.

Quando a música acaba, Ronnie se manifesta: - Oh, glória! - E logo em seguida coloca "Paradise City", do Guns n' Roses e agora os três estão cantando juntos.

Chegando em casa, Willow se joga no sofá e liga a TV.

- Onde eu deixo minhas coisas? - Pergunto ao Ronnie.

- Ué, no quarto do papai, né? Durrr. - Willow me responde enquanto tenta logar a netflix na TV.

Eu e Ronnie nos olhamos - É sua filha, mesmo. - Digo.

- Vem, vou contigo até o quarto. - Ele me acompanha; pega a bolsa da minha mão e passa o braço por trás do meu pescoço; que faz eu me arrepiar.

Ele abre a porta do quarto e arruma minhas coisas em seu closet. - Tudo bem se eu deixar suas coisas aqui?

- Tudo, sim. Inclusive, preciso trocar de roupa.

- Eu também. - Ele tira a camisa e procura alguma coisa entre os cabides; enquanto ele não está olhando, finjo que não estou gritando internamente.

Ele coloca uma regata preta e larga que deixa seus braços e seu abdômen muito a mostra e uma bermuda preta; ele solta o cabelo que estava em um coque.

𝗂𝗇𝖽𝗎𝗌𝗍𝗋𝗒; 𝕽𝗈𝗇𝗇𝗂𝖾 𝕽𝖺𝖽𝗄𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora