7.

52 7 3
                                    

Não paro de pensar na noite passada nem por um minuto. Hailey chamou minha atenção várias vezes dizendo que eu estava ficando com cara de tonta nas fotos e que parecia estar no mundo da lua; e eu estava mesmo.

Ela ri — Tá bom, Scar, quer deixar as fotos pra outro dia? Ainda tem tempo pra essa campanha, na verdade.

— Eu adoraria. — Me levanto do cenário e me encosto na parede. — Ai, Hailey, que merda! — Resmungo — É cedo demais pra eu me apaixonar.

— Realmente, você já foi mais forte.

— Não era pra concordar. Se você tivesse sido comida daquele jeito, você estaria pior que eu, pode apostar! E olha que eu nem gosto de fazer propaganda.

Ela me puxa até a porta enquanto revira os olhos — O que esse cara tem de tão demais? A gente se conhece desde o fundamental e eu nunca te vi tão distraída por um homem. O que rolou aqui? Tipo, eu já entendi que ele tem uma rola quilométrica e adivinha suas fantasias sadomasoquistas, mas é sério que é disso que precisa pra te conquistar?

— É. — Ela me encara — Mais ou menos...? Tá, não é só por isso. Ele é super querido comigo e até agora demonstrou ser um ótimo pai... você sabe que eu não me dou bem com o meu! — Digo.

— Por favor, para de provar que Freud estava certo.

Dou risada. — Por isso que você colava de mim em filosofia.

Me jogo no sofá e Hailey se senta ao meu lado. — Ai, ai... deita aqui. — Ela suspira ao coloca uma almofada em seu colo e eu me deito. — Já sabe o que quer com ele?

— Quero que ele queira algo comigo.

Ela para pra pensar — Quê?

— Ele é um rockstar até bem famoso. Imagino que ele seja acostumado a transar com as garotas e não ligar no outro dia, sabe? É difícil... a maioria desses caras não querem nada sério. Eu queria 'não querer nada sério' com ninguém, mas acho que sou a última romântica.

— Acho que você 'tá bem doida. Ele tem até filha. Geralmente as pessoas aquietam o rabo quando tem filhos.

— 'Pessoas'. Não homens. Não rockstars.

— Eu realmente não posso ler a mente dele, mas você tem boca para perguntar o que ele quer da vida. De uma coisa tenho certeza: essa não foi a última saída de vocês. Aposto duzentos dólares que ele vai te mandar mensagem, no mínimo, nas próximas duas horas.

— Ah, ele não vai. — Deito de lado e fecho os olhos. — Talvez os meninos da banda mandem mensagem pra saber se quero ir em alguma role duvidoso com eles, mas não o Ronnie.

— Ele te chamando pra sair ou não, não tem como vocês se evitarem para o resto da vida. O mundo é pequeno e essa cidade é mais ainda. A 'cidade dos anjos' é muito menor do que dizem pelas telas.

— Porra, Hailey, não é hora de falar coisas que eu provavelmente vou anotar no meu bloco de notas pra usar de inspiração pra alguma música.

— E não é pra isso que eu sirvo? — No momento em que ela termina de pronunciar a frase, sinto meu celular vibrar do lado de minha cabeça; viro a tela do celular para ver se é algo importante e vejo a notificação de uma mensagem de Ronnie. — Ha! Ta me devendo duzentos dólares.

— Você nem sabe o que ele quer, metida. — Deixo o celular de um jeito que ela não consiga ver as mensagens quando abro a notificação.

"Vai fazer alguma coisa mais tarde?" — Respondo que não. — "Hm... quer fazer alguma coisa? Ou, sei lá, fazer nada... mas 'fazer nada' na minha companhia." — Dou risada da forma que ele parece tímido através das mensagens. "Que horas você quer que eu faça nada com você?", envio. — "Qualquer hora. Já terminou de fazer essas fotos aí?" — Paro para pensar.

𝗂𝗇𝖽𝗎𝗌𝗍𝗋𝗒; 𝕽𝗈𝗇𝗇𝗂𝖾 𝕽𝖺𝖽𝗄𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora