3.

60 5 2
                                    

Entramos no carro em silêncio. Um silêncio bem alto, inclusive.

- Dicou ofendida pelo que eu disse ontem? - Ele não tira os olhos da pista em momento algum

- Se tivesse sido qualquer outra pessoa eu teria ficado. Mas de alguma forma eu já meio que esperava isso de um integrante de uma banda de rock. - Olho para ele com um leve sorriso.

Ele sorri também - Quero te pedir desculpas. Não queria que ficasse chateada. Sinceramente, eu não me importei nem um pouco de abrir o show pra você, eu só estava puto com meu assessor que nem me consultou antes. E claro, eu estava a fim de arrumar uma briga. - Eu definitivamente não esperava... isso.

- É, tudo bem. Mas e aí, eu ainda te devo uma?

- Só se você quiser. - Ele tira pela primeira vez os olhos da estrada e faz contato visual.

Vou mudar de assunto antes que eu fale ou faça besteira - Certeza que a Willow não vai ficar com ciúmes de ter outra menina na casa?

- Nem se estressa. Pelo contrário, ela vai te amar.

- Sem querer me gabar, as crianças sempre me amam.

- Não sei se posso dizer o mesmo. Olha, eu vou te falar um negócio, mas você não pode me julgar, 'tá?

- Ih, tenho até medo...

- Eu acho muito engraçado quando eu vou buscar a Willow na escolinha e os colegas dela e os pais ficam me encarando. Cara, é hilário. Você tem que ir buscar ela comigo um dia desses. - Ambos rimos.

Eu finjo não estar surpresa pelo fato de que ele está sendo legal demais comigo. Caramba, achei que ele ia me esculachar.

Chegamos na minha casa e peço para que ele fique a vontade e o convido para subir até meu quarto e me ajudar a escolher uma roupa.

- O que você usaria pra fingir que 'tá namorando um rockstar? - Pergunto

- Uma mini saia.

- E pra conhecer a filha dele?

- Uma mini saia cor de rosa.

Saio do closet com a única coisa rosa do meu armário: uma mini saia.

Viro para me olhar no espelho de corpo inteiro enquanto o moreno encara a saia como se estivesse vendo uma mulher pela primeira vez na vida. - Ow, meu rosto é aqui em cima, tá?

Ele se levanta e fica atrás de mim, encarando nosso reflexo; ele pega a barra da minha saia e puxa levemente pra cima de um jeito que fica mais curta atrás.

Não minto que esse ato definitivamente não me incomodou, mas não posso levar isso para outro lado. - Ronnie, - me viro e coloco minhas mãos em seu peitoral, que fica na altura do meu rosto - não esquece que isso não é de verdade. Não leva a sério.

Ele se afasta e volta a sentar na minha cama - Acho que ficaria bonita com uma blusa branca e uma jaqueta de couro, pra contrastar a saia. - ele entende mais de moda do que eu.

Voltei ao closet e assim fiz. Enquanto procurava as roupas, rezava para que não tivesse deixado Ronnie chateado.

- Assim? - Pergunto enquanto tiro meu cabelo de dentro da jaqueta.

- ISSO! 'Tá maravilhos- a-aliás, ela vai adorar. A Willow. A Willow vai adorar.

- Hm, ok... - Solto um arzinho pelo nariz - eu só preciso de um banho e aí a gente já pode ir. Não vou demorar muito. Pode ficar esperando aí ou na sala, tanto faz. - Ele acena com a cabeça e eu entro no banheiro do meu quarto.

Finalmente tomo um banho e volto para o quarto, onde Ronnie ainda está me esperando.

- Tenho uma notícia boa e uma desesperadora. Qual você quer primeiro? - Ele me pergunta no mesmo momento em que saio do banheiro.

- Primeiro a boa.

- Liguei pra Willow e falei que você ia almoçar com a gente hoje e ela perguntou se você era a nova namorada do papai.

- E o que voce respondeu?

- Eu disse que sim. Olha, foi mal! Eu sei que era pra ficar só para o público mas ela é fofoqueira, 'tá? Amanhã mesmo já iam estar falando que a gente é puro marketing. Bom, não que seja mentira...

- E qual é a notícia desesperadora?

- É que tem dezenas de paparazzi e entrevistadores de sites de fofoca na porta da sua casa esperando nós sairmos juntos.

- Puta que pariu.

- Estão apostando que vamos ser o ''casal'' do ano. E agora? O que a gente faz?

- VOCÊ QUE DEVERIA SABER!

- Ok, então nós vamos sair com meu carro e ir buscar a Willow como se nada tivesse acontecido.

- Quer que eu chame meus seguranças?

- Que nada. Acha que eu não consigo cuidar de umas menininhas de 13 anos e de uns caras com umas câmeras? Pfff. - Eu o encaro quando ouvimos uma multidão lá fora e ficamos em silêncio. - Seus seguranças vão demorar?

- Não. Eles não estão muito longe. - me aproximo e coloco uma mão em seu ombro - Ei, não esquece de dar as mãos quando formos até o carro.

- Pode deixar.

Não descemos as escadas até eu receber uma mensagem de um dos meus seguranças dizendo que já estavam nos esperando.

- Nervosa pra aparecer ''namorando'' em público pela primeira vez? - Ele pergunta, provavelmente tentando tirar o foco do fato de ele estar segurando minha mão.

- Acho que 'tô mais nervosa com o que a Willow vai achar. Imagina se eu sou reprovada? - Puxo ele pela mão e andamos rápido até o carro. Solto sua mão quando vou entrar, mas ele vai na frente e abre a porta para mim. Ele corre até o banco do motorista, tentando desviar dos flashes e ignorando as perguntas sobre nosso ''namoro''. - É, o jeito vai ser a gente raspar o cabelo e cobrir as tatuagens.

- Pode ser meio assustador no começo. E realmente é meio bizarro, mas você se acostuma.

- Demora muito até se acostumar?

- Não. Só uns dez.

- Dez? - Pergunto confusa.

- ... Uns dez aninhos.

- Ah, que maravilha.

Chegando á casa da mãe de Willow, Ronnie desce do carro e volta rapidamente com a Willow já no colo; saber que ele é um bom pai deixa ele 100x mais atraente que o normal - Freud explica.

Ronnie deixa ela no banco de trás - E o que você acha da gente ir pra casa do papai depois do almoço e assistir aquele desenho que você gosta?

- Por favor! - ela me vê no banco da frente - Oi, Scarlet. Tudo bem?

- Tudo bem! E com você, princesa?

- Tudo bem, também. Eu te vi na TV.

- Sério? O que você viu?

- Eu vi você e o papai cantando no MTV. Você é muito rock n' roll.

Olho para Ronnie com a maior cara de ''Meu Deus, que criança mais fofa, nem parece ser sua filha" - Não, VOCÊ é muito rock n' roll.

- Quando eu crescer, eu quero ser igual a você. - Ronnie abre um sorriso.

- Você também quer ser cantora?

- Não, quero ser tiktoker. - O sorriso no rosto de Ronnie se desfaz.

- Então vamos gravar um tiktok comigo mais tarde! - Estendo a mão para ela e ela retribui com um high-five.

Sussurro no ouvido de Ronnie - Ela vai te dar trabalho.

- Já está dando. - Ele sussurra de volta.

𝗂𝗇𝖽𝗎𝗌𝗍𝗋𝗒; 𝕽𝗈𝗇𝗇𝗂𝖾 𝕽𝖺𝖽𝗄𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora