[ conteúdo explícito ]
"baby, i get off by getting you off first."
Ele põe a mão na minha nuca, sem quebrar o contato visual, e pressiona meu rosto para mais perto do dele.
- Você também. - Diz ele
- O que? - Fico confusa
- Não precisa fazer nada que não queira.
- Quero tudo que você possa fazer.
Finalmente nossos lábios e nossas línguas se tocam, que me deixa um arrepio por todo corpo.
Coloco minhas mãos em seu peitoral enquanto ele mantém uma mão entre meu rosto e meu pescoço e a outra em minha cintura; ele para o beijo, faz contato visual ao meio de um sorriso e delicadamente muda nossas posições.
Ele deixa as mãos no mesmo lugar, mas agora beija meu pescoço e eu seguro seu cabelo. Ronnie volta a me beijar após beijar minha clavícula. - Você é perfeita. - Ele sussurra com um sorriso enquanto coloca meu cabelo para trás da orelha. Posiciono minha mão em sua nuca e o puxo para mais perto e dou alguns selinhos.
Ronnie volta a beijar meu corpo, mas agora percorrendo até minha barriga e brincando com a barra da minha calcinha ao mesmo tempo que olha nos meus olhos, rindo. Jogo a cabeça para trás em meio a tortura que ele está fazendo comigo.
- Tudo bem, princesa? - Ele passa a mão esquerda na minha cabeça enquanto coloca minha calcinha para o lado com a direita.
Não consigo responder, apenas concordei com a cabeça enquanto sentia seus dedos passarem pela minha intimidade. Com os olhos fechados, arfei baixo, chamando a atenção do mais velho.
Abri meus olhos os direcionando para os dele, enquanto mantinha minha boca entre aberta, pude sentir sua língua passar pelo cós de minha calcinha. Fechei levemente minhas pernas por impulso quando suas mãos tocaram minhas coxas. - Abre essas pernas pra mim, meu amor. - Eu obedeço.
Ele lambia minhas coxas, beijava, apertava e mordia antes de lamber de uma vez minha intimidade ao mesmo tempo que segurava minha calcinha para o lado; eu puxava seu cabelo e pressionava sua cabeça contra minha virilha - solto um gemido e ele sorri, penetrando dois dedos em mim enquanto dava leves mordidas no meu clitóris; era impossível eu não gemer e me contorcer com seus atos e aquele sorriso.
- Eu sei, amor, eu sei. - Diz ele. Quando ele percebe que estou quase chegando lá, para de me chupar e dá vários selinhos na região. - Da 'pra aguentar? Podemos fazer isso juntos, minha princesa? - Ele fala enquanto massageia meu clitóris e beija a parte interna da minha coxa e eu gemo que sim. - Você é tão gostosa. - me derreto.
Mesmo que ele tenha pedido para aguentar, fica difícil com ele me chamando por esses apelidos.
- É melhor você parar se não quiser que eu goze. - Falo em meio a gemidos e ele fica com aquele sorriso de vitória.
- Você sabe que eu poderia te fazer gozar só com a língua. - Ele sobe e me da um selinho. - Mas aí seria muito sem graça da minha parte. - Ronnie abre a gaveta que está ao meu lado e pega uma algema. - Tudo bem por você? - Diz ele, já abrindo as algemas.
- Óbvio. - Permito.
- Fica de bruços pra mim, então, meu amor. - Eu obedeço. Coloco as mãos para trás e deixo-o me algemar; olho para trás e vejo que está tirando a cueca. Pela cueca já dava de ver que não era pequeno e nem fino, mas quando tirou, deu de ver que era grande e GROSSO. Deixei escapar um gemido ao ver o tamanho de seu membro.
- Não fiz nada ainda, minha princesa. - Ele deita por cima de mim e começa a beijar minhas costas e meus ombros. - Fica de quatro pra mim. - Ele sussurra no meu ouvido e não tinha como eu não obedecer.
Fico de quatro e ele começa a passar os dedos pela minha buceta com uma mão e segura minhas mãos pela algema com a outra.
Ele roça o pau na minha intimidade, sem penetrar; ouço sua respiração pesar. - Caralho, meu amor... - ele geme.
A esse ponto, já estou implorando para que ele me foda logo; ele penetra em mim devagar, e eventualmente acelera o ritmo e a força.
- Puta merda, acho que 'tô quase, meu amor. - Ele arfa.
- Eu também, Ronnie, continua... - Gemo enquanto reviro meus olhos.
Não demorou mais de cinco segundos para nós chegarmos ao fim; sinto um líquido quente me preenchendo e nossas intimidades pulsam.
Ambos gememos ao mesmo tempo, a mesma altura.
Ele fica dentro de mim por um tempo até se recompor; ele tira minhas algemas e deita ao meu lado; fico deitada de bruços, ainda tentando me recompor enquanto minhas pernas tremem e meu coração acelera.
Abro os olhos ao sentir a mão de Ronnie pelo meu cabelo; vejo ele sorrindo orgulhoso para mim. - Espera só um minuto. - Diz ele, que vai até o banheiro e ao closet, mas logo volta com uma caixa de lenços e uma camiseta preta ~ dele ~, que fica bem grande em mim, se for contar que ele é uns 30cm mais alto e tem muito mais massa muscular do que eu. Continuo na mesma posição quando ele começa a limpar os fluidos corporais que estavam pelo meu corpo; ele abre minhas pernas, passa o lenço sobre minha barriga e coxas. Não esperava que fosse fazer isso, mas agradeço; ele me entrega sua camiseta e eu a visto. Ele fica apenas de cueca.
Ele deita ao meu lado e faz carinho nas minhas coxas que ainda tremem. Não tenho certeza se estava tremendo por conta do orgasmo ou se estava tremendo de raiva daquele sorriso orgulhoso em seu rosto.
Ele me puxa para mais perto e eu junto forças para me aconchegar em seu peito. Ele brinca com meu cabelo; - Quer assistir ou comer alguma coisa? - Sussurra. - Ou prefere ir dormir agora?
- Acho que prefiro dormir. Hoje foi bem cansativo.
- Foi mesmo, princesa. - Ele me aconchega em seus braços, me fazendo ficar mais perto dele; ele beija o topo da minha cabeça. - Boa noite.
- Boa noite. - Lhe dou um selinho e ele retribui
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗂𝗇𝖽𝗎𝗌𝗍𝗋𝗒; 𝕽𝗈𝗇𝗇𝗂𝖾 𝕽𝖺𝖽𝗄𝖾
FanfictionOnde Scarlet Beckett precisa de uma banda para abrir seu primeiro show de festival. ou Onde Ronnie Radke se sente desafiado por perder os holofotes para uma nova figura na industria - e não fica feliz quando é obrigado a abrir seu show.