6.

58 6 0
                                    

Dormimos nessa mesma posição; acordamos de conchinha no outro dia, de alguma forma.

Ronnie me acordou com beijos pelo pescoço e ombros e carícias na minha cintura, que me fazem resmungar. Abro os olhos e ele está ao meu lado, ainda com cara de sono.

- Bom dia. - Resmunga

- Bom dia, Ronnie. - Resmungo de volta e passo meus braços ao redor de seu pescoço e ele retribui, passando os braços pela minha cintura. - Que horas são?

Ele pega o celular - São 10h.

- Dá pra gente ficar assim até as 11? - Faço carinho em seu cabelo.

- Com certeza. Ficaria aqui pelo resto da vida.

- Que horas a gente foi dormir ontem?

- Acho que era quase duas da manhã.

Ficamos rolando na cama, trocando carícias e rindo até as onze. - Será que a Willow nos ouviu ontem a noite? - Pergunto.

- Acho bem difícil. Ela dorme igual uma pedra.

- Mas a gente não estava se esforçando muito pra abaixar o volume. - Ouvimos um barulho de televisão vindo do andar de baixo.

- Falando nela... - Ele diz. - Que dia é hoje?

- Domingo. - Respondo. - Por quê?

- Ah, é. Hoje ela acorda mais cedo pra ver desenho. - Ele resmunga, me abraçando cada vez mais forte.

- Ronnie, para! - Dou risada - Ai! - Mentira. Eu estava adorando seus braços me apertando.

Ele beija meu pescoço, para de me apertar e se levanta resmungando ao estender as mãos para me puxar da cama; eu seguro suas mãos e fico sentada na beira da cama. - Vou colocar uma roupa. Se quiser, já pode ir lá em baixo com a sua amiga. - Diz ele.

Fico confusa. - Minha amiga? Quem?

- Minha filha.

- Ah, claro. Só vou escovar os dentes e já vou. - Enquanto escovo os dentes vejo minha situação pelo espelho; caralho, se o Ronnie conseguiu ter tesão em mim desse jeito, acho que é com ele que eu vou casar. 'To acabada, mesmo...

Saio do banheiro e ele já está de roupa; uma bermuda e uma regata preta. Estou prestes a sair de seu quarto quando ele me impede e me empurra contra a porta. Eu o encaro, confusa, enquanto ele pressiona as duas mãos na porta atrás de mim, na altura do meu rosto. - Ontem foi perfeito. - Ele põe a mão no meu queixo e levanta minha cabeça, de forma que eu olhe diretamente em seus olhos e me beija intensamente enquanto me pressiona contra a porta. - E você fica muito sexy vestindo minhas roupas.

Sorrio - E você fica muito sexy em cima de mim, rockstar. - Pisco para ele.

Sorrindo, malicioso, Ronnie tira as mãos da porta, deixando que eu saia do seu quarto e desça para ficar com a Willow.

Ao chegar na sala, damos de cara com ela, deitada no sofá com uma coberta cor de rosa.

- Bom dia, princesa. - Diz Ronnie e da um beijo e sua testa.

- Bom dia. - Ela responde, bocejando.

Sento ao seu lado e passo a mão em sua cabeça. - 'Tá com sono ainda, gatinha? - Ela faz que sim com a cabeça.

- Você não vai querer sentar aqui? - Ela pergunta.

- Não, meu amor. Pode dormir. - Pisco para ela. - Quer que eu desligue a TV?

- Sim, por favor. - Ela esfrega os olhos.

Vou até a cozinha, onde Ronnie está. - Sua filha é muito fofa.

𝗂𝗇𝖽𝗎𝗌𝗍𝗋𝗒; 𝕽𝗈𝗇𝗇𝗂𝖾 𝕽𝖺𝖽𝗄𝖾 Onde histórias criam vida. Descubra agora