CAPITULO 12

923 104 34
                                    

  13/07/2022 – Los Angeles          10:42pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  13/07/2022 – Los Angeles          10:42pm


Hoje completam exatos 17 dias que minha vida virou de cabeça para baixo. Há 17 dias atrás eu tomei uma decisão que mudou não só a minha vida como a de uma garotinha loira, de olhos azuis e língua afiada, sem contar nas pessoas ao meu redor que foram tão pegas de surpresa quanto eu.

Há exatos 17 dias assinei os papéis me responsabilizando por Mia sem nem pensar duas vezes no tamanho da responsabilidade que cairia sobre meus ombros a partir do momento em que eu terminasse de assinar meu nome naquelas folhas.

E agora que ela está prestes a receber alta a ficha tá finalmente caindo, de verdade, e com elas todas as insegurança e perguntas que eu não havia tido antes, de uma única vez, como uma avalanche inundando minha cabeça e a única coisa que não foi atingida por ela é a certeza de que fiz a coisa certa.

— Iiih, parece que alguém está pensando demais... – saio dos meus devaneios quando a voz de Andrew soa em meus ouvidos e me viro vendo o garoto parado na porta do quarto.

Durante esses dias ele se tornou um bom amigo e ouvinte para mim, além de não ser como os outros que sempre procuram motivos para falar de mim pelas costas ou tentar fazer coisas que certamente não deviam fazer no local de trabalho ele é uma pessoa gentil, realmente talentosa e atenciosa.

— A quanto tempo está ai? – pergunto e ele dá de ombros com um leve sorriso no rosto.

— Só o suficiente pra ver você dobrar e desdobar essa blusa umas três vezes – ele aponta para a peça de roupa infantil em minhas mãos e sinto minhas bochechas corarem de vergonha.

— Ok... talvez eu esteja pensando demais – solto um suspiro frustrado e ele desencosta do batente da porta adentrando o quatro e vindo até mim.

— Eu te conheço a menos de duas semanas e já sei o que você está pensando – ele diz com um risinho divertido e reviro os olhos enquanto ele toma a peça de roupa da minha mão e a dobra corretamente colocando na mala de Mia.

Se tudo der certo nós últimos exames ela terá alta hoje ainda.

— E o que eu estou pensando senhor Neaves? – pergunto semicerrando os lábios e ele faz o mesmo.

— Você está pensando algo sobre não conseguir dar conta, por não ter nenhuma experiência em cuidar de crianças fora desse hospital e por ter que assumir uma responsabilidade que normalmente as pessoas pegam quando a criança ainda está sendo gerada e não de uma hora para a outra, literalmente... – ele diz em forma de sussurro, como se fosse um segredo.

Accidentally Love - 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora