CAPÍTULO 3

2.1K 209 101
                                    

09/05/2022 - Los Angeles 06:21am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09/05/2022 - Los Angeles
06:21am

Poucas horas para meu plantão acabar, meu corpo implora por um descanso e por mais que eu queria minha cama quentinha ainda tenho algumas coisas para fazer antes de finalmente ter meu merecido momento de paz. Enquanto caminho em direção ao vestiário tento ignorar alguns olhares vindos de enfermeira e alguns funcionários de outras áreas do hospital, olhares esses que estou até acostumada, mas que de qualquer jeito incomoda, como adagas sendo cravadas em minhas costas a cada passo que dou.

Empurro a porta e revirou os olhos quando os mesmos olhares julgadores caem sobre mim e dou um bom dia em geral, alguns respondem e outros apenas cochicham. Escuto alguém assobiar enquanto ando até meu armário e ignoro sabendo de quem se trata.

– Bom dia Gabi – Kaycee como sempre sorridente me cumprimenta e lhe ofereço um sorriso, nunca vou entender como ela consegue ser tão feliz em uma segunda-feira de manhã.

Kaycee é uma das poucas amigas que tenho nesse hospital, a única pessoa que confio aqui, tirando Sabina, Joalin e Hina, mas elas eu conheço desde que me entendo por gente, e o Lamar... É meu irmão, não conta.

– Qual o seu segredo em? Sempre chega de bom humor – digo e ela revira os olhos – É serio Kaycee, se eu tivesse toda a sua alegria metade dos meus problemas seriam resolvidos – digo e ela rir.

– Não faço a mínima ideia do que você está falando, nem estou tão feliz hoje, perdi meu vibrador favorito – diz simples e arregalo os olhos.

– Você é só um bebê garota – digo fingindo indignação e ela ergue uma sobrancelha com um sorriso presunçoso no rosto – Foi o rosa? – pergunto em tom baixo e ela solta uma gargalhada antes de assentir – Você perdeu o James? Eu que te dei ele Rice, olha... – digo fingindo decepção, novamente a garota rir e a acompanho.

– Que ele descanse em paz – diz fazendo drama e a em puro com o ombro.

– Qual a piada? Também quero saber, já que vocês estão só risos – Reviro os olhos ao ouvir a voz do Peter.

– Estava contando a Any como o seu pau é menor do que um o.b. antes de ser usado – Kaycee diz com um sorriso cínico e prendo o riso só de imaginar a cara de pateta do ser atrás de mim.

– Hahaha, muito engraçado Rice – Kaycee revira os olhos e lhe mostra o dedo do meio, continuo em silêncio enquanto abro meu armário – Se quiser saber como é de verdade Anyzinha... Sabe onde me encontrar –  diz um pouco perto demais e faço cara de nojo e antes que eu possa dizer algo Kaycee o faz.

– Se ela quisesse sentir cócegas ela comprava uma pena, deve satisfazer mais do que isso que você tem entre as pernas – rio com a resposta da garota e me viro a tempo de ver Peter se afastar.

– Parece que a perda do James te fez ficar mais debochada e agressiva que o normal, gostei – digo e Kaycee me lança um olhar mortal.

– Vamos trabalhar Gabrielly, o James dois não vai se comprar sozinho – diz batendo palmas para me apressar e fecho o armário rindo.

Accidentally Love - 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora