CAPÍTULO 4

1.8K 172 42
                                    

14/05/2022 – Los Angeles 19:34pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14/05/2022 – Los Angeles
19:34pm

Estava encarando o por do Sol da janela do hospital sentindo os últimos raios de Sol tocarem minha pele depois de perder um dos meus pacientes, ele era uma boa pessoa e infelizmente não tinha nada a se fazer.

Desço para o andar de baixo já que o horário visita de pacientes específicos iria dar início, estava na recepção do hospital tomando meu café quando vi de longe Alex e o Dr. Beauchamp atravessando todo o trajeto da recepção juntos e conversando sobre algo que parecia ser de estrema importância, bem que podia ser a demissão do loiro. Me virei para a enfermeira pegando alguns prontuários de pacientes que eu tinha que ver essa noite antes de ir para casa e saio pelos corredores vendo todos. Menos de dois minutos que eu me sentei na sala de descanso um dos outros residentes veio me chamar em nome do Alex que me esperava na sala dele.

Enquanto andava em direção a sua sala milhares de pensamentos rondaram minha mente, dos mais bestas aos mais absurdos possíveis, entre tantas possibilidades a que mais preenchia meus pensamentos era a que seria demitida ou afastada, mesmo sem motivos aparentes, minha mente sempre corre para o pior lado das coisas, é involuntário.

Paro em frente a sua porta e hesito algumas vezes antes de bater na mesma, sua voz abafado permite minha entrada e respiro fundo antes de levar a mão até a maçaneta da porta, a girando lentamente, tentando adiar o máximo possível qualquer que seja a conversa que ele quer ter comigo. Quando finalmente entro na sala uma interrogação surge em minha mente, e provavelmente em minha expressão ao ver Joshua sentado em uma das cadeiras de frente para Alex que tinha suas mãos cruzadas sobre a mesa de vidro.

– Sente-se Any – o mais velho aponta para a cadeira vaga ao lado de Josh e o vejo me olha sobre os cílios, faço o que ele pede e cruzo minhas mãos sobre o colo, sem saber se devia dizer algo ou não, opto por não me pronunciar.

– Como sei que vocês odeiam meus longos discursos vou direto ao ponto... – agradeço mentalmente ao ouvir tal coisa e Josh apoia uma pasta sobre a mesa e se recosta na cadeira – A partir de hoje o Josh irá cuidar do caso da Mia – diz em um tom sério, fico em silêncio processando aquelas palavras e quando finalmente me dou conta da barbaridade dita pelo homem solto um riso incrédulo e nego levemente com a cabeça.

– Você está brincando só pode – digo ainda sem acreditar e ele nega com um olhar sério e de canto de olho vejo Josh se endireitar na cadeira, parecendo desconfortável.

Ótimo.

– Olha Any, eu sei que a Mia e toda a situação a envolvendo tem uma importância maior pra você do que teria pra outras pessoas, mas o Josh sabe o que está fazendo e tem mais experiência que você nessa área – parece que Alex tirou o dia para falar besteira, ou simplesmente enlouqueceu.

– Realmente tem mais importância pra mim do que sequer teve pros outros, afinal ninguém aqui se importou quando os exames dela não mostraram nada grave mesmo a garota se contorcendo de dor, ninguém aqui, inclusive você, se importou em repetir os exames antes de meter uma nebulização de epinefrina e antibiótico na garota e manda-la pra casa, então sim, eu me importo mais que qualquer um – digo tentando não me alterar e descontando minha raiva nas palmas das minhas mãos.

Accidentally Love - 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora